Offroad Por motonline 17/09/2003 21:05 (há 22 anos).

Depois de conquistar o bicampeonato no Rally dos Sertäes, a maior prova off road da Am‚rica Latina, Jos‚ H‚lio Rodrigues disputa neste final de semana o Rally do Caf‚, em Po‡os de Caldas/MG), na condi‡Æo de favorito na categoria motos.

O paulista venceu a £ltima edi‡Æo do evento e agora quer aproveitar a boa fase para buscar o bicampeonato na competi‡Æo, v lida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Copa Baja, correndo com uma KTM 520.

Organizado pela Adventure Eventos, o Rally do Caf‚ ter  aproximadamente 450 km, sendo 286 km de especiais, trechos cronometrados. Na sexta-feira, dia 19, serÆo realizadas as vistorias t‚cnicas nos carros, motos, caminhäes e quadriciclos, conforme os regulamentos da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo (CBA), al‚m do pr¢logo, num circuito de 7 km, que vai definir a ordem de largada da primeira especial. No s bado serÆo realizadas quatro tomadas de tempo: 45 km, 38 km, 30 km e 45 km. J  no domingo, serÆo trˆs trechos cronometrados: 45 km, 38 km e 45 km, com premia‡Æo as 16:00 h.

Patrocinadores e apoios – Pirelli, KTM, Rally Brasil, Pousada Estrela Dïµgua, CTi, Ultra Grip e Fapinha.

Anuncie sua moto gratuitamente
Criar meu anuncio agora
Consulte nosso
Guia de Motos