BMW K 1300 S

BMW K 1300 S
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW K 1300 S
A mais moderna do segmento Sport. Combinando 175 cavalos e 140 Nm de torque a 8.250 rpm ao nível elevado de pura potência. Ligue o motor, acelere e prepare-se para ouvir uma sinfonia de adrenalina. Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.293,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 175.00 a 9250 rpm
Torque Máximo: 14.27 a 8250 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 228,00kg
Peso em movimento: 254,00kg (MVOM)
Comprimento: 2182
Largura: 905mm
Altura: 1221mm
Altura do Banco: 820mm
Distância entre Eixos: 1572
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17
Pneu Traseiro: 190/55 – ZR 17
Capacidade do tanque: 19 litros
Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
Balança: Monobraço

Outras Versões

K 1300 S (Premium):   2011 / 2010 / 2009
K 1300 S (Sport):   2012 / 2011 / 2010 / 2009
K 1300 S (Std):   2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
K 1300 S Premium:   2014 / 2013 / 2012
K 1300 S Standard com ABS:   2014 / 2012 / 2009
mais opções

Todas as Avaliações da BMW K 1300 S

Recomendo
Classificação
Prós:
Motor muito forte muito elástico, estabilidade alien, de outro mundo. Conforto para grandes distâncias: Já rodei 1.000km em um dia e estava tranquilo no final. Minha mulher prefere andar na K1300S do que na GS1200R. Os donos só trocam as suas por modelos mais novos. É a melhor moto que já tive.
Contras:
Andar na cidade com ela tem suas limitações. Não é uma moto para o dia a dia e sim para estradas, onde ela reina. O preço das peças e manutenção é muito salgado, mas é o preço que se paga por ter uma BMW.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
52
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
31 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/r-1100-gs BMW R 1100 GS
BMW R 1100 GS
foto moto bmw/r-1150-gs BMW R 1150 GS
BMW R 1150 GS
foto moto bmw/r-1150-gs BMW R 1150 GS
BMW R 1150 GS
foto moto bmw/k-1200-gt BMW K 1200 GT
BMW K 1200 GT
foto moto bmw/k-1300-gt BMW K 1300 GT
BMW K 1300 GT

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia BMW apresenta série especial do modelo BMW K 1300 S
BMW apresenta série especial do modelo BMW K 1300 S
BMW apresenta série especial do modelo BMW K 1300 S
capa noticia Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
capa noticia Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
capa noticia Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca