BMW K 1300 GT

BMW K 1300 GT
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW K 1300 GT
Gran Turismo - ou no caso da BMW K 1300 GT simplesmente uma das mais rápidas motos da categoria. Definiu novo conceito para viagens a longas distâncias. Boa performance também em baixas velocidades, inclusive curvas fechadas. Tudo isso principalmente porque você vai operar esse motor a 80% da sua capacidade, na maior parte do tempo.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.298,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 175.00 a 9250 rpm
Torque Máximo: 14.00 a 8250 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 255,00kg
Peso em movimento: 232,00kg (MVOM)
Comprimento: 2318
Largura: 990mm
Altura: 1438mm
Altura do Banco: 800mm
Distância entre Eixos: 1572
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR 17
Capacidade do tanque: 24 litros
Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
Balança: Monobraço

Outras Versões

K 1300 GT (Premium):   2011 / 2010 / 2009
mais opções

Todas as Avaliações da BMW K 1300 GT

Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito segura, rápida e confortável. Sem as malas fica muito divertida e ágil.
Contras:
Tive que trocar por 7 vezes o punho esquerdo e o direito duas vezes. Embreagem veio com trepidação de "fabrica", trocada após 25000km (na garantia estendida).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
70 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito segura, rápida e confortável. Sem as malas fica muito divertida e ágil.
Contras:
Tive que trocar por 7 vezes o punho esquerdo e o direito duas vezes. Embreagem veio com trepidação de "fabrica", trocada após 25000km (na garantia estendida).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
82 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/k-1200-rs BMW K 1200 RS
BMW K 1200 RS
foto moto bmw/g-310-gs BMW G 310 GS
BMW G 310 GS
foto moto bmw/f-900-r BMW F 900 R
BMW F 900 R
foto moto bmw/g-650-x BMW G 650 X
BMW G 650 X
foto moto bmw/s-1000-rr BMW S 1000 RR
BMW S 1000 RR

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
capa noticia Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
capa noticia Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
capa noticia Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta
Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta
Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta