Ducati Monster 1100

Ducati Monster 1100

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.5
Visual 5
Conforto 4
Performance 5
Dirigibilidade 5
Consumo 5
Custo x Benefício 4

À procura da curva perfeita A filosofia 'menos é mais' que fez da Monster um ícone no mundo duas rodas teve mais avanços, para redefinir suas expectativas em relação às motos naked. Menos peso e mais torque resultam em uma pilotagem extremamente divertida.

Ficha Técnica


Cilindrada: 1078.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Ar

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 95.00 cv a 7500 rpm

Torque Máximo: 10.50 kgf a 6000 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 168 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 810 mm

Distância entre Eixos: 1450 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 17"

Pneu Traseiro: 180/55 17"

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Monster 1100

2010, 2009
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: A moto tem uma aceleração forte, fácil de tocar em curvas, uma boa postura e dirigibilidade... por ter embreagem seca tem resposta mais rápida em trocas de marcha, podendo assustar os menos experie...
4.5
Thiago Tavares Campos - 16/07/2013
Ver todas as avaliações

Veja motos similares à venda (ver todas)

Modelos similares a Ducati Monster 1100


Outros Modelos Ducati



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Thiago Tavares Campos em 16/07/2013

Avaliou moto Ducati Monster 1100 2010

Comentários:
Aconselho quem quiser comprar a moto, aprender um pouco de mecânica, para não depender de oficinas desqualificadas e acabar tendo problemas..
Pros:
A moto tem uma aceleração forte, fácil de tocar em curvas, uma boa postura e dirigibilidade... por ter embreagem seca tem resposta mais rápida em trocas de marcha, podendo assustar os menos experientes, todos os componentes originais são os melhores que existem, enkei, brembo, ohlins...
Contras:
Como os escapamentos se juntam embaixo do banco, ela esquenta mto as pernas, chegando a incomodar no transito e em viagens mais longas. O banco apesar de não ser ruim, está longe de ser bom, para garupa pode ser desconfortável em viagens mais longas. Custo beneficio deixa a desejar, pela dificuldade de encontrar peças, fiquei com a moto parada 2 meses por um simples retentor de óleo da bengala, por ser exclusivo, nenhum modelo nacional utiliza as mesmas medidas;.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
15000
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4.5
5
4
5
5
5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (0)