Publicidade

2ª etapa Copa Pró Moto de Motocross - Atibaia - SP

Copa Pró Moto recebe grandes nomes em sua 2ª etapa.

A Pista do Alemão em Atibaia (SP), foi o palco para a segunda etapa da Copa Pró Moto de Motocross, neste final de semana, 30 e 31 de maio, e contou com a presença de grandes pilotos entre eles destaque para dois lideres do Campeonato Brasileiro de Motocross, Cristiano Lopes piloto IMS líder na MX3 e Marcos Roberto de Moraes o “Marquinho”, piloto patrocinado pela Novamoto e IMS, que lidera a categoria CRF 230, além de outros grandes nomes regionais como, Rodrigo Guerreiro que venceu a MX 30 e protagonizou pelas provas, Bruno Lima que venceu as principais categorias MX 2 e MX Open, Thiago Tsuji, Murilo Tomazelli que é quarto colocado no Brasileiro de MX na categoria CRF 230, dentre outros grandes pilotos.
Outra novidade da organização foi uma bateria extra a pilotos com motos Honda, já que a patrocinadora oficial desta segunda etapa era a concessionária Honda Tsuji Motos.
Confira abaixo os primeiros colocados do dia.

85cc: Helio Felix
Nacional: Cleber Barbosa
230F: Marcos Moraes
MXN: Valdemyr (Beto) Silva
MX Amador: Luis Henrique Torres
MX 30: Rodrigo Guerreiro
MX 40: João Carlos (Pezão)
MX 2 tempos: Diego Palmiro
MX 2: Bruno Lima
MX Open: Bruno Lima
MX Honda: Thiago Tsuji

Publicidade

A segunda etapa da Copa Pró Moto de Motocross, tem o patrocínio de IMS, Polisport, Protaper e Tsuji Motos o apoio de General Motos, Dash Industries, Dablio, América Sports, MRP e MotoX, Turella Motos e M. Negretti, a organização da Extreme Racing e supervisão da LIVRE BRASIL.