Ajustes finais do Team Brasil para MX das Nações 2010

Ajustes finais do Team Brasil para MX das Nações 2010

Ajustes finais do Team Brasil para MX das Nações 2010

Balbi Júnior, Pipo Castro e Anderson Cidade aproveitaram a pausa na programação para fazer trabalhos leves de musculação e exercícios aeróbicos

A quinta-feira, 23, foi de descanso para o time brasileiro. Depois de dois dias de treinos intensos, Antônio Jorge Balbi Júnior, Cristopher “Pipo” Castro e Anderson Cidade aproveitaram a pausa na programação para fazer trabalhos leves de musculação e exercícios aeróbicos.

Enquanto os pilotos cuidavam do condicionamento físico na academia do hotel em Lakewood, a equipe Alan Brown Motorsports realizava os últimos ajustes nos equipamentos do Team Brasil no box montado em Thunder Valley Motocross Park, às margens da rodovia Rooney.

No fim da tarde, os pilotos visitaram o local que receberá a competição. O circuito onde será disputado o Motocross das Nações 2010 passa pelos últimos ajustes. Máquinas trabalham com força total e muita água está sendo utilizada para molhar a pista, localizada a 1.900m de altitude, no clima seco do Colorado.

A ESPN transmitirá a prova final do Motocross das Nações ao vivo, a partir da 18 horas de domingo, 26.

O Team Brasil no Motocross das Nações 2010 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, além do apoio da 5inco Factory Concept e da 3 Brothers Racing de Orange Country.