Publicidade

A Triumph inaugurou oficialmente a 30ª concessionária no Brasil, acelerando o plano de expansão da fabricante britânica no país. Confira onde fica e mais nova da nova loja por aqui.

Nova concessionária Triumph no Brasil

Aberta oficialmente em 30 de outubro, esta já é a 30ª concessionária no Brasil. A unidade pertence ao Grupo Marello Motos e vai operar na cidade de Santo André, na região do Grande ABC, em São Paulo.

Triumph abriu novas concessionárias como parte do plano de expansão no país

Em uma loja com área total construída de 1200 m², de dois andares, a Marello Triumph Santo André chega à região como a primeira unidade premium da fabricante de motos com serviços especiais para os clientes.

Publicidade

O local conta com o espaço express, para o programa Triumph Care, além de atendimento e serviços rápidos de pós-vendas. Tudo isso na unidade localizada no endereço Avenida Atlântica, 340 – Bairro Vila Valparaíso, Santo André – São Paulo.

A marca britânica está em expansão no Brasil e realizou recentemente abertura de 8 concessionárias, presente em 20 estados. O planejamento conta com mais uma abertura até o final deste ano!

Além de abrir lojas, Triumph prometeu mais lançamentos ao Brasil. Após apresentar a nova Street Triple 765, marca deve trazer as inéditas Speed e Scram 400 em janeiro

Veja também:

Publicidade

Grupo Marello Motos

Fundado em 2011, o Grupo Marello Motos atua oferecendo diferentes marcas e experiências aos clientes. Atualmente, com sete lojas próprias nas cidades de Santo André, São Paulo, Santos e Itapira, o Grupo representa 4 fabricantes sendo elas: Triumph, Kawasaki, Suzuki e Bajaj, além da loja Multimarcas que comercializa motos seminovas.

Com raízes na região do Grande ABC, a Marello tem operações estabelecidas atuando também com consórcio e seguro de motos. Além disso, realiza mensalmente passeios de moto, atrás da equipe MRX (Marello Rider Experience).

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]