Publicidade

Alex Barros
Tios do site motonline.com, 1§ to preocupado, meu irmÆo me disse que o Barros est  desempregado para 2006 que a equipe Pons dispensou seus servi‡os. Isto ‚ verdade, nenhum brasileiro vai correr na motogp em 2006? 2§ Tanto se fala no peso de certos pilotos, devido a sua nacionalidade( espanh¢is, japoneses, italianos). O Brasil fabrica atualmente 1.000.000 de motos por ano, isto nÆo conta?!?
Edson Davanna Capitani Vieira – Cachoeirinha /RS
Edson, as esperan‡as ainda naum acabaram, mas as melhores vagas estaum preenchidas. O fato de o Brasil vender 1 milhaum de moto nÆo significa nada, porque a China vende 10 milhäes e nÆo tem piloto nem no mundial de skate! Mas espere um pouco porque ainda tem chance de uma vaga pintar. O problema ‚ que Barros custa muito caro, lembre que ele foi um dos £nicos a vencer Rossi neste ano.

Econ“mica
Nunca tive moto e atualmente estou pensando em comprar uma econ“mica, e ao mesmo tempo que consiga ter um bom rendimento na estrada. Preciso rodar 150km/dia (estrada). Qual vcs me indicariam? Uma Suzuki Yes, Ybr, ou CG150? Obrigado
Leonardo – Juiz de Fora
L‚o, os testes da Suzuki Yes e da Honda 150 estao no site, basta procurar. A YBR ‚ muito econ“mica, mas al‚m de 125 acho ela meio feinha. E isso eu sempre falei, viu seus yamahamaniacos de plantÆo!

Nota Fiscal
Ol  tio tudo bom?  o seguinte tenho uma cg 150 com freio a disco na frente. Visitando uma grande oficina na regiÆo onde moro encontrei rodas de liga iguais a da cg sport no valor de R$360,00. Gostaria de saber se ‚ um bom neg¢cio. Como a moto ‚ 2005 e ainda estou pagando pretendo ficar com a moto por mais uns dois anos. H  as rodas sÆo paralelas feitas para a titan 150 mesmo.
Cleiton da Silva – SÆo Paulo
Pow, Cleiton, mais um “tio” por aqui? Primeiro verifique a procendˆncia da roda e se tem Nota Fiscal. Se for tudo regular, manda bala, mas troque os pneus tb senÆo vai dar caca.

Ol , mais de uma vez eu procurei e procurei o teste da Twister e da Tornado e nÆo consigo achar, estou usando a ferramenta de busca do site, aparece um monte de cartas, mas o teste nÆo acho, como devo proceder nas palavras chaves para achar exatamente os testes. NÆo seria melhor colocar um link s¢ para testes de moto ? Seria bem mais f cil e teria menos pessoas perguntando sobre testes. Adoro este site, estou por aqui todos os dias. Um abra‡o.
JoÆo Paulo – Londrina – Pr
Harada, a id‚ia dele ‚ boa, mas por enquanto ajude o cara publicando o link do teste. Link

Publicidade