Publicidade
Foto: NÆo est  homologado para uso urbano.

Foto: NÆo est homologado para uso urbano.

Novo equipamento de alto rendimento da Pro Tork foi desenvolvido e testado pelos pilotos da Pro Tork Racing Team

SÆo Paulo (SP) – Sempre com a preocupa‡Æo de trazer ao mercado brasileiro o que h  de mais moderno no mundo do motociclismo, a Pro Tork apresenta a Ponteira V-Pro, equipamento desenvolvido e inspirado nas principais tecnologias mundiais. Produzida em a‡o e alum¡nio, a V-Pro chega ao consumidor ap¢s sofrer r¡gidos testes nas pistas, onde a Pro Tork Racing Team, equipe de motocross e supermoto, comprovou seu ¢timo desempenho e alta durabilidade.

“Passamos trˆs meses testando a V-Pro nas condi‡äes mais extremas e a ponteira nos apresentou excelentes resultados, nas mais variadas situa‡äes”, relatou Marlon Bonilha, diretor de marketing e chefe da Pro Tork Racing Team. Segundo Bonilha, o equipamento tem um design arrojado e nÆo deve nada para as importadas.

Publicidade

Na pista, a V-Pro contou com a aprova‡Æo de todos os pilotos da Pro Tork Racing Team, inclusive do bicampeÆo brasileiro de motocross e atual piloto e coordenador t‚cnico do time paranaense, Paulinho Stedile. “Com a V-Pro as motos tiveram uma grande melhora de desempenho, j  que, com ela, o motor gira com mais eficiˆncia em alta rota‡Æo”, comentou. Massoud Nassar Neto, hexacampeÆo brasileiro de motocross, tamb‚m aprovou a nova ponteira. “A V-Pro oferece maior dispersÆo de gases e deixa a moto de 10 a 15% mais forte durante as provas”, finalizou o mineiro.

A Ponteira V-Pro ‚ compat¡vel em motocicletas quatro tempos nacionais e importadas, para o uso off-road. O equipamento j  pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas do pa¡s.