Publicidade

Biz Tuning
Tenho uma honda biz, o motor dela esta preparado, e toda vez que estico muito as marchas, o fusivel central dela esta queimando!! Sera se eh porque esta passando muita corrente por ele? se andar devagar nao acontece nada!! Os mecanicos da honda dizem que era devido ao neon que eu tinha nela.!! Tirei e continuou na mesma..queimou de novo. em 3 dias. queimou 3 fusiveis!! disseram que foi alarme, mas alarme tenho a mais de 6 meses e nunca aconteceu nada! foi soh quando dei a ultima mexida do motor! sera se botando um fusivel maior nao resolve?
Guilherme Jorge
Belem – PA
Na boa, Gui, preparar o motor e instalar neon em Biz ‚ duro! Pode tentar um fus¡vel de maior capacidade porque vc deve estar exagerando na rota‡Æo. E vˆ se p ra de instalar coisa estranha na moto!

Adesivos
Gostaria que se possivel vcs mandaseem alguns adesivos do site ou de marka de ekipamentos de motos. ‚ que eu e mais 8 amigos montamos uma equipe de moto que faz trilha. come‡amos agora mas estamos nos aperfei‡oando a gente keria colar nas motos, a gente adoro curtiu esse site, mandem pra gente por favor
rafael de oliveira
itirapina – sp
Ih, Rafa, agradecemos a gentil homenagem mas nÆo vai dar. Primeiro porque nÆo temos adesivos e segundo porque vc encheu o texto de pontinhos e eu detesto isso!

Enquete
Em rela‡Æo a 1¦ enquete, me surpreendeu muito o resultado. Pensei que ganharia disparado a faixa de “at‚ 150 cc”. mas a de “151 a 400” foi maior com quase 10 %. Ou ser  que o povÆo que tem CGzinha nÆo entra na net?
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Pois ‚, para isso que servem as enquetes e pesquisas. Acho que nem todo mundo gosta de responder enquetes, mas vamos continuar nos surpreendendo, e vc espalhe entre os amigos.

Manual
Comprei uma Tornado 2003 Usada. O antigo propriet rio nÆo tinha mais o Manual de Instru‡äes da Honda. Existe algum lugar em que eu possa consultar e baixar (caso de Internet) para poder imprimir
MANOEL PEDROSO
SÆo Paulo SP
Manoel, existe um site com os manuais, mas eu nÆo sei qual ‚. Algu‚m vai ler esta carta e logo mais mandam a resposta. Nas concession rias vc encontra o site com certeza.

Publicidade

Twister 2006
Gostaria de saber se tem conhecimento sobre qual ser  a modifica‡Æo que a honda pode vir a fazer na Twister 2006? Na verdade tenho a inten‡Æo de aquisi‡Æo de um modelo prata, por‚m, como deve sair o modelo 2006 nos pr¢ximos meses vejo tres hip¢teses: 1¦ – se comprar agora e mudar a cor prata para outra cor – legal, tenho a moto que queria ! 2¦ – se comprar agora e nÆo mudar nada – melhor ainda ! 3¦ – se comprar agora e a honda mudar o design, elementos da mecƒnica ou a cilindrada – preju¡zo, minha moto ser  fora de linha ainda 0Km! Vcs sabem o que mudar  no modelo 2006 da Twister?
Diogo Fava
Curitiba – PR
Diog¢n, por enquanto ‚ tudo especula‡Æo. Mas se acontecer a possibilidade n§ 3 ser  um baita azar! Se for mudar alguma coisa ser  l  pra outubro e vc nÆo vai esperar at‚ l , vai?