Publicidade

Pelo menos eu nÆo sou o £nico azarado q sofre pra achar o neutro com o cƒmbio quente, tamb‚m tem o Pedro de Joinville, e o meu ¢leo ‚ aquele das concession rias (se anunciarem eu falo o nome) e nem ‚ veio. Posso retirar o restritor de ar da TW, nÆo vai furar a cabecita do pistÆo na estrada? Harada d  pra por um contador de caracteres pra ajuda?
Wagner – sorocaba
WagÆo, vc j  experimentou usar um ¢leo diferente? Talvez um de especifica‡Æo mais “quente” se adapte melhor. Os n£meros que aparecem na lata (p. ex. 10W40) significa que aquele ¢leo funciona bem entre 10 e 40øC. Como Sorocaba ‚ uma cidade de clima quente, vc poderia testar um tipo 20W50, j  que dificilmente vc vai enfrentar temperaturas abaixo de 10øC. O Harada explica que basta escrever no Word e depois “colar” no fale conosco. O limite ‚ necess rio para eu nÆo ficar com tendinite!

Qual delas
Sou novo aqui no site, mas confesso que estou adorando as mat‚rias, as opiniäes, enfim, tudo. Percebi, pelo pouco que li, que vocˆ tem a cara um pouco virada para a Falcon. EntÆo pergunto: Falcon ou Tornado? Por quˆ? Aproveito tamb‚m para saber sua opiniÆo sobre as custom Shadow, Drag e Savage. Qual vocˆ sugere? E a XT600? Ainda vale a pena comprar uma? Grande abra‡o! Quando passar por BH, convido pra tomar uma branquinha no capricho.  s¢ avisar.
Arthur – Belo Horizonte (MG)
Rapaz, nÆo fa‡a isso, sua terra tem v rias marvadas das boas! Por enquanto nÆo escolha nada, espere at‚ o dia 18 pra gente saber o que a Honda vai aprontar com a Falcon. Se vc se refere …s atuais, eu sou mais a Tornado pq ‚ mais atual. J  entre as customs, destas 3 que vc citou, sem d£vida alguma a melhor ‚ a Dragstar 650, mas troque aquele banquinho de garupa se vc nÆo quiser ficar solteiro pro resto da vida. Sim, a XT 600 ‚ uma ¢tima op‡Æo, principalmente para vc poder dar um pulinho l  em Macacu e comer a feijoada da Dona Dica, se ‚ que ela ainda existe. Ai que fome!

Campeonato
Tenho interesse de realizar uma etapa do campeonato goiano em anapolis go.
Marcanttony – Anapolis GO
Entre em contato com a CBM pelo site www.cbm.esp.br

Irritado
V‚io, fiquei fÆ e leitor di rio do motonline. Mas me decepcionei ao ler sua coluna “coisas que me irritam”. Vc odeia gordos de moto. Tenho motos desde 14 anos mas depois de ler quase vendi minha CB450DX zerada pois tenho 1,85 120kg. Logo agora que descobri ser seu parente (Minha av¢ paterna chamava Geralda Simäes). A prop¢sito, qual tipo de trava anti-furto vc considera mais segura?
Eder – SÆo Jos‚ do Rio Preto, SP
der, preciso avisar que aquele texto era uma goza‡Æo em cima do J“ Soares que mete o pau nas motos e nos motociclistas porque ele caiu duas vezes num mˆs com a Harley Fat Boy. NÆo tenho raiva de gordos, nem de magros, mas o recado era espec¡fico para UM gordo, bra‡o duro, que nÆo sabe pilotar e päe a culpa na moto. S¢ aqui em SP tem 5 Geraldo Simäes e um deles deu um monte de golpes na pra‡a! Os outros 4 vivem publicando declara‡Æo de hom“nimo nos jornais! Entre as travas anti-furto que j  experimentei, a melhor delas ‚ uma gringa chamada Kriptonyte, mas jamais perca as chaves porque elas sÆo incopi veis. Depois de acumular v rias destas travas sem cheve, decidi usar o velho e bom cadeado.

Publicidade

Socoorrooo
Caro Tite, todos dizem que as motos sÆo perigosas, mas as autoridades tamb‚m ajudam a fazer nossa rotina ainda pior. Um bom trecho da Av. 23 de Maio, sob a Av Paulista, que tinha 4 faixas de circula‡Æo, est  sendo “transformada” para 5 faixas, apenas com uma nova pintura das faixas. O espa‡o que existia entre os ve¡culos, que antes permitia a passagem de motos com seguran‡a, agora ‚ m¡nimo, o que dever  aumentar o n£mero de acidentes na regiÆo. A quem devemos recorrer contra este absurdo?
Alex – SÆo Paulo, SP
Eu sei, pq passo todos os dias por l . J  fizeram isso na Radial Leste e na Moreira GuimarÆes. A julgar pelo o que est  acontecendo na pol¡tica e administra‡Æo p£blica no Lisarb, o £nico que pode nos salvar ‚ Deus. Ele que nos ajude!