Publicidade

A equipe feminina de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) volta a competir neste domingo, quando disputa o 6º Granfondo do Brasil de Ciclismo, que será realizado em Ubatuba. A prova terá 106 quilômetros.
A equipe feminina de ciclismo de Ribeirão Preto estará representada pelas ciclistas Cristiane Pereira e Viviane de Santos. Já Érika Gramiscelli, que disputou os Jogos Pan-Americanos, não disputará a competição.

“Vamos aproveitar a competição para treinar para os Jogos Abertos do Interior. Será nossa última prova antes dos Jogos”, disse Cristiane Pereira, vice-líder do ranking nacional. Ela soma 594 pontos, contra 769 da líder Luciene Ferreira, de Pindamonhangaba.
Depois de disputar o Granfondo do Brasil de Ciclismo, a equipe de Ribeirão Preto viaja para Mogi das Cruzes, onde disputará os Jogos Abertos do Interior. As provas de ciclismo na competição serão realizadas nos dias 10, 11, 12 e 13.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, KHS Bikes, Ice By Nice e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e conta com os apoios da Lazer Capacetes, Resolv, Academia Triathlon e Mousse Cake.