Publicidade

Comet 650, Bros, Twister, XT 660

Vi em um site as Comet 650 e mirage 650, mas nao vi estas motos no site da Kasinski. tem algo estranho no ar, sei que elas sao coreanas, sera que o pessoal esta importando direito e vendendo como se fosse a kasinski, de qualquer maneira achei a comet bonita, sinto por a honda nao ter uma carenada na faixa dos 25000
Gustavo – itamaraju ba
Provavelmente sÆo motos que a Kasinski trouxe para pesquisar mercado e estÆo … venda. Eu gostei muito quando vi os modelos ao vivo, pois a Comet ‚ praticamente uma Suzuki. J  a Mirage 650 ‚ uma custom moderna de visual arrojado. Certamente ambas estarÆo no salÆo em outubro.

Nosso endere‡o
Gostaria do e-mail da¡.
Nelson – Volta Redonda – RJ
Nelson, pode entrarem contato pelo “fale conosco”, como vc j  est  fazendo.

Bros
Comprei agora nesse mˆs de setembro uma Bros 125 es 0 km. Vi que em 2006 s¢ vai ter Bros 150, mas mesmo assim quiz pegar o modelo 2005 125 por ser um motor mais confi vel.  a minha 1¦ moto e nao preciso de uma moto tao potente, sendo que tamb‚m nao quero gastar na oficina. Gostaria de sabe se fiz a op‡Æo certa?
Jess‚ – Ilh‚us, BA
Foi uma escolha muito sensata, pode ficar sossegado pois ter s uma boa moto. O prefeito de Ilh‚us ainda ‚ meu xar  Geraldo Simäes?

Publicidade

Twister quente
 Tio parece q o mercado de nossas paixäes est  mudando Acompanho os saläes de motokas desde 2001 e num vi tanta ansiedade num mesmo evento e por tantas possibld diversas(TW, Fazer, Comet 650) basta ver a boataria e enxurrada de perguntas sobre os lan‡amentos poss¡veis. O q eu queria era q vc me explicasse o q vc quiz dizer no teste da Comet 250 sobre os engates ruins do neutro … quente com “parece q a embreagem desce”, prq a minha TW 2004 quando esquenta ‚ mais f cil desligar a moto.
WagÆo – Sorocaba
 bem diferente, WagÆo, no caso da Comet o cƒmbio endurece quanto o motor esquenta. Talvez porque o ¢leo usado na moto nÆo mantenha as caracter¡sticas de lubrifica‡Æo e viscosidade quando aquecido. No caso da Twister nunca percebi a mesma rea‡Æo, ao contr rio, o cƒmbio fica melhor … medida que o motor aquece.

XT 660
Ola boa tarde, antes de mais nada gostaria de parabenizar o site pelo excelente conteudo, e gostaria de saber mais sobre a nova xt 660 pois esta proximo de adquirir uma, desde ja agrade‡o e aguardo resposta.
Leandro – Campos dos Goytacazes – RJ
Rapaz, eu aprontei uma presepada na sua cidade uns anos atr s, que tive quase de fugir: derrubei a santa de lou‡a que seria usada numa procissÆo no dia de Corpus Christie! Leia o teste completo da XT 660 aki mesmo no Motonline.

XT600
Tite to afim de comprar um XT 600 essa moto ‚ um mico ou posso comprar ele na boa?
Renato – Porto Alegre
Pode comprar na boa, sem medo.

Penso em comprar uma Sundown ESD 125, gostaria de saber se ‚ uma boa noto e se posso comprar que nÆo vou me arrepender?
Otavio
µguas Claras DF

Publicidade

Corrente de comando
Fala Tite! Vendi minha XLR e comprei uma Strada, veinha, 97/98. Bem mais legal. Duvida: Como sei que ‚ hora de trocar a corrente de comando? Morro de medo dela rebentar na estrada, o pistÆo detonar as v lvulas e ter que ir de Ivaiporƒ-Londrina empurrando.
Yuri – Londrina pr
Yuri, boa pergunta! Isso nÆo acontece em motos, s¢ nos carros que usam correia dentada. Nas motos a corrente ‚ de metal e podem rodar por muuuitos kms (eu j  rodei 100.000 km) sem precisar troca. O identificador de desgaste ‚ o tensor da corrente. Quando ele nÆo consegue mais mantˆ-la tensionada, come‡a a surgir um ru¡do alto, as v lvulas “batem” e produzem um tic-tic bem alto e t¡pico. Mas duvido que vc ir  trocar a corrente de comando tÆo cedo em sua Strada.

Bandit 1200
Olha s¢ eu comprei a tal SUZUKI BANDIT 1200S (Semi carenada) Zero Km,e eu sei que o motor est  amaciando mas estou achando ela presa demais, Eu coloco a quinta marcha e ela quando chega a 110 Km/h parece est r for‡ando (tipo pedindo outra marcha) isso ‚ assim mesmo? ‚ s¢ esperar que ela solta? , ou H  algo errado ?
Antonio – Santana de Parnaiba SP
 assim mesmo, esta impressÆo se repete em v rias motos grandes de 4 cilindros. D  a sensa‡Æo que “pede” uma marcha mais alta, mas ‚ normal. Espere o per¡odo de amaciamento recomendado pelo fabricante.