Publicidade

Comet 650, pesados, olho por olho, indignado, frescura, pedido, racha, Twister 2006

Cara, estava dando uma olhada no site da Kasinski e notei um modelo custom muito legal, a 650 mirage power. Keria saber se vc tem mais informacoes sobre ela? Um detalhe que me chamou a atencao foi a cavalaria de 71,2 cv, contra 40 cv da shadow 600 e drastar 650. Sem contar que o desenho da moto esta muito lindo!!
Isaac – Manaus, Amazonas
Isaac, a Comet promete muito, tem um visual bem maneiro, motor V2 poderoso e at‚ um acabamento bem cuidado. Mas o pre‡o anunciado no salÆo foi meio salgado: R$ 35.000. Este valor nÆo foi confirmado, ‚ apenas especula‡Æo, mas pode ficar bem perto disso. O in¡cio da comercializa‡Æo est  prevista para come‡o de 2006. Vai dar trabalho pra Yamaha Dragstar, mas nÆo a vejo como concorrente da nova Honda Shadow 750.

Pesados
S bia decisÆo finalmente vc deixou de falar deste produto “x” ja nao aguentava mais as perguntas sempre iguais. mas diz ai consegui finalmente comprar uma tornado uma moto muito boa mas quando vamos trabalhar eu 78kg e meu irmÆozinho de uns 98kg a moto fica muito baixinha mesmo na regulagem mais dura, ser  que eu posso trocar a mola traseira? qual?
Adelmo – alagoas
Karaka, Adelmo, que fam¡lia de peso! Primeiro dˆ uma olhada no manual do propriet rio para conferir a capacidade m xima de carga, porque vcs somam 170 kg. Mexer em suspensÆo ‚ complicado, porque se vc acerta a moto para os 170 kg, quando estiver sozinho ela vai ficar dura demais para seus 78 kg. A mola nÆo resolveria, seria preciso trocar o amortecedor por um com reservat¢rio de g s separado, com calibragem, para que vc pudesse “calibrar” conforme a carga transportada.

Olho por olho
S¢ compro a “x” depois que o tio tite testar e proponho aos outros milhares de sobrinhos indignados tambem “fazer” o mesmo olho por olho
Arildo cesar terres
acesarterres @hotmail.com
NÆo ‚ necess rio criar este clima, porque agora quem nÆo quer a moto sou eu. Mas podem deixar que consigo uma emprestada. Desculpe publicar seu endere‡o, mas dado o teor da carta e a cabe‡a dos executivos da Yamaha, podem pensar que criei esta mensagem. Mas usei um mecanismo para evitar que seu endere‡o seja capturado por robˆs de spams.

Publicidade

Indignado
estou muito triste por causa do episodio entre vc e a yamaha, quero ajud -lo a resolver este impasse, vou mandar um e-mail para a diretoria da yamaha indagando se eles estÆo loucos ou nÆo querem o produtos deles divulgado, afinal pude verificar que os produtos da empresa “x” sÆo os mais procurados no seu site.
wellington reis de farias teixeira
caceres – mt
fariasteixeira @ig.com.br
Obrigado, Welly, mas duvido que a msg chegue … diretoria, o SAC vai enviar uma resposta padrÆo do tipo “seu pedido ser  encaminhado” e solenemente esquecido.

Frescura
e a¡ tite, ‚ o seguinte, num to querendo ser chato, mas para com essa frescura de num escrever o nome das motos e das marcas porque o site ta perdendo a gra‡a e originalidade! fica uma tremenda de uma putaria esse neg¢cio de “x” pra l  “Y” pra c . para com isso, tem bastante leitor reclamando! sei que tu passou da idade de ficar revendo conceitos, mas deveria rever esse! desculpa se tu se sentir ofendido
Bruno – mogi gua‡u, sp
brunorb2001 @terra.com.br
Vc est  cert¡ssimo Bruno, e meus sobrinhos nunca me ofendem, s¢ o man¡aco da Yamaha. Vou voltar a citar a Yamaha YS 250 Fazer, mas certos produtos continuarei omitindo porque alguns empres rios usam nossas ferramentas para criar mala-direta e promover vendas, mas nÆo dÆo o privil‚gio de nos contemplar com an£ncios.

Pedido
Mandei pra Yamaha, veja s¢ :Caros amigos: “Na minha opiniÆo a motocicleta virou pe‡a pessoal, como uma roupa. Ela tem de ser justa ao seu manequim, e as motos 250 estilo naked, se adpataram a mim, pois j  tive motos de grande cilindrada, e a Twister me caiu como luva. Essa ‚ a minha 2¦ Twister. Vou trocar esse ano de novo, e a Fazer parece ser na medida. Como fa‡o pra testar a cicl¡stica dessa moto? Se for imposs¡vel, pelo menos deixe o sr,. Geraldo Tite do MOTONLINE, realizar o teste”.
Lincoln Fran‡a
sÆo paulo
lincolnvet @msn.com

Racha
Fala a¡ tite,tudo na boa? Vc que ja andou na fazer/twister/comet num combate num autodromo em 10 voltas qual dela ganharia?
EstevÆo – cascavel-pr
Bela questÆo, EstevÆo! Ganharia a Comet 250, coma Twister em segundo e a Fazer em £ltimo. Mas se o teste fosse de economia de gasolina, o resultado seria exatamente o inverso.

Publicidade

TW 2006
ol . sou um visitante novo do site. mas tenho sempre entrado pra ver se falam sobre a moto q to esperando para comprar. a twister 2006, ‚ dificil achar algo sobre esse modelo na net. e aqui ja achei foto e assunto sobre essa moto. a pergunta ‚! quando estar  a venda nas concessionarias a modelo 2006? e na sua opiniao qual cor vc acha mais bonita? preta ou vermelha? a cinza vc discarta ok
THIAGO – OURO PRETO DO OESTE
ThiagÆo, deve chegar nas lojas em novembro. Eu gosto mais da vermelha, mas a prata nÆo ‚ feia, nÆo, s¢ estou enjoado porque agora tudo ‚ prata, cinza ou grafite.