Publicidade

O motonliner Cleidson quer comprar uma moto e está em dúvida. Então sugere que Motonline faça testes comparativos entre as motos para ajudá-lo. Acompanhe.

CBR não agradou: "prefiro ficar com minha Twister", diz o motonliner

CBR não agradou: "prefiro ficar com minha Twister", diz o motonliner

“Gostaria que vocês publicassem um comparativo das 250cc esportivas existentes no mercado brasileiro, haja vista que eu tenho uma preferência maior pela Kawasaki Ninja 250R, mas ainda prefiro continuar com a minha CBXzinha 250 Twister do que pular para essa tão sonhada CBR 250R, que não me agradou pois nem parece uma novidade. Acho que tá na hora de fabricantes criarem algo mais inovador, que cative de fato nós consumidores. E a Yamaha será que vai continuar amarrada? Ouvi rumores de que ela projeta uma 250 semelhante a YZF R1 terceira geração. Quando algo assim virá para esse país esquecido pela inovação?”

Cleidson, boa tarde! Nossa regra para que os leitores possam fazer comparativos é publicar os testes de cada moto e cada leitor faz suas próprias comparações. A razão desta decisão é que os critérios de comparação são sempre muito subjetivos e cada pessoa faz os seus próprios. Motonline procura oferecer a informação mais precisa e isenta possível. No seu caso, a Kawasaki Ninja 250, a Kasinski Comet 250R e a Honda CBR 250R já foram avaliadas. A Dafra Roadwin 250 foi apresentada. Agradecemos sua opinião e sugerimos ainda que você faça uma visita à comunidade Motonline, onde encontrará a opinião de consumidores sobre suas motos e muitas outras informações úteis para quem está pensando em trocar de moto. Abraços.

Publicidade

Confiram a opinião dos Motonliners que possuem:
Kawasaki Ninja 250;  Kasinski Comet 250R ; Honda CBR 250R ; Dafra Roadwin 250