Copa Brasil de Motocross Freestyle será no Rio

Entre 12 e 14 de fevereiro acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) a Copa Brasil de Motocross Freestyle, na praia da Barra da Tijuca. A competiçõa reunirá os melhores pilotos da modalidade em atividade no Brasil e incluirá também atletas internacionais. Um dos fortes concorrentes é Gilmar “Joaninha” Flores, que em dezembro do ano passado conquistou o quinto lugar na última etapa do Campeonato Mundial, o melhor resultado de um brasileiro na história da competição.

“A competição reúne os melhores atletas que estão em constante evolução”, afirma Joaninha. O competidor irá enfrentar nomes como Tatá Mello, os irmãos Bergamini, Jeff Camppacci, Caio Sartorelli, Raphael Amellas, o americano Derek Burlew, que já figurou entre os dez melhores do mundo, e o colombiano Sebastian Meijas, todos bem preparados e em condições de vencer. A disputa consiste em quem realiza os melhores saltos, numa distância que vai de 20m a 25m e chega a 10m de altura.

Quem não tiver a chance de estar na Copa Brasil pode acompanhar a transmissão no sábado, dia 13, pela Sportv. Já no domingo, dia da grande decisão, o público poderá assistir ao vivo através do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Quem quiser saber mais sobre Joaninha Pro Tork Freestyle Show pode acessar o site http://www.joaninha99.com.br.