Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Kawasaki Studio Motors, concessionária Kawasaki, promove curso de pilotagem com segurança em Interlagos amanhã, dia 6/4. Será o dia inteiro de aulas e treinos no circuito de Interlagos, dezenas de motos Kawasaki tocadas por motociclistas – e não pilotos – numa clínica de pilotagem com segurança, ministrada por dois campeões brasileiros. O objetivo não é pilotagem de corrida. O curso é gratuito e visa a preparação dos condutores para ruas e estradas.

Bruno Corano, atual campeão brasileiro com larga experiência no preparo de pilotos para corridas – é diretor e instrutor da Motoschool – e Paulo Lima, ex-campeão paulista e brasileiro, conduzem a clínica. Noções de pilotagem que obviamente são semelhantes às de corrida, como postura, pilotagem avançada, conhecimento das motos, tudo voltado para a condução segura nas vias.

Podem participar proprietários de superespotivas e de todas as demais categorias, clientes ou não da concessionária Kawasaki Studio Motors, que tem unidades em São Paulo e Campinas-SP.

Publicidade

Serviço
Data: 6 de abril de 2010
Local: Autódromo de Interlagos
Informações e inscrições:
Studio Motors – São Paulo
Avenida Morumbi nº 7820, Santo Amaro
CEP: 04703-000, São Paulo, SP
Tel: (11)5096-7000
Website: www.studiokawasaki.com.br
Studio Motors – Campinas
Rua Coelho Neto nº 467, Vila Itapura
CEP: 13023-020, Campinas, SP
Tel: (19)3236-3636
Site: www.kawasakicampinas.com.br