Publicidade

A Confraria Harleyros do Pará foi homenageada pela Câmara Municipal de Belém (PA). O ato do poder legislativo, através da Lei Municipal 9647 de 06 de Dezembro de 2017, que corresponde ao Dia Municipal do Motociclista, originou comendas para a direção e membros mais antigos e ativos. A solenidade de entrega aconteceu na última semana, quando o vereador Mauro Freitas, autor da lei, acolheu membro do grupo, que destacaram o trabalho em prol da confraria ao longo dos seus 05 anos de fundação.

Pela proporção do evento, foi pensando em fazer um jantar comemorativo em uma churrascaria no centro da capital paraense, reunindo confrades, familiares, parceiros e autoridades. Ocorrendo tudo de maneira harmoniosa, algo que é tradição nos eventos da Confraria.

A noite foi de muitas comemorações, além da homenagem, foi celebrado o aniversário de 20 anos de união dos confrades Murilo Marques e Erika Di Iório, com direito a um bolo temático do casal. As comemorações não ficaram por aí, também foi celebrado o aniversário do confrade Odair Mindello.

Publicidade

Artista plástico e pintor mundialmente conhecido, Odair não representa uma escola específica e nem segue tendências ou modismos, ele criou uma obra pessoal, com linguagem e personagens de um mundo concreto, baseando seu universo artístico nas observações do cotidiano, inspirando-se em objetos populares e ícones amazônicos, tendo como referência as atrações urbanas e o meio ambiente. Suas obras já foram vistas em mais de 30 países, como Estados Unidos, Dubai, Portugal, Itália e França.

Veja também:

Publicidade

O cronograma do segundo semestre da Confraria Harleyros do Pará está recheado de grandes passeios, viagens e eventos. Acabaram de voltar de Bragança-PA, em outubro vão para São Luís-MA. Muitas novidades serão anunciadas, se você é amante do motociclismo não deixe de acompanhá-los em suas redes sociais.

Victor Athayde
Publicitário, Aventureiro, Motociclista e Fundador da Confraria Harleyros do Pará. Fã de filmes clássicos, de boa música e da cozinha italiana!