Publicidade
Foto: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM - Dário Julio se prepara para estréia no Rally dos Sertões

Foto: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM - Dário Julio se prepara para estréia no Rally dos Sertões

O mineiro Dário Júlio, piloto da Equipe Oficial Honda, ficou em segundo lugar no Enduro do Pirão, prova válida como sétima e oitava etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade, neste fim de semana, entre o Piauí e o Maranhão.

A vitória ficou com Sandro Hoffmann (piloto satélite Honda), que ampliou sua liderança no campeonato. Ele agora soma 168 pontos, 16 à frente do vice-líder, Guilherme Cascaes. Completam os cinco primeiros na classificação Jomar Grecco (151), Dário Júlio (150) e Genoir Bruning (136).

“Houve um bom número de inscritos, a corrida estava bem competitiva. O percurso era de muita areia, não a trilha pesada como estou acostumado”, comentou Dário Júlio, que aprovou sua participação: “Foi uma boa prova. Agora é seguir na preparação para o Rally dos Sertões”, concluiu o mineiro, que compete na segunda maior competição off-road do mundo pela primeira vez. A prova começa no próximo dia 11.

Publicidade

Os cinco primeiros na pontuação do Enduro do Pirão foram:
1) Sandro Hoffman, 44;
2) Dário Júlio, 40;
3) Guilherme Cascaes, 39;
4) Jomar Grecco, 39;
5) Daniel Crema, 31.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.