Publicidade

Dentre todas as inscritas no concurso, somente 30 avançam nessa primeira etapa da disputa pelo título de Garota IRC 2014. As candidatas pré-selecionadas agora serão apresentadas para votação popular, através do site do oficial do concurso: irc-pneus.com.br/garota .

Definidas as 30 finalistas; vote na sua preferida

Definidas as 30 finalistas; vote na sua preferida

Os 30 perfis ficarão disponíveis para votação do público até 31 de agosto. No dia 6 de setembro finalmente serão conhecidas as 3 vencedoras, que terão a chance de assinar um contrato com a marca de pneus IRC e se tornar a representante oficial da marca em competições, eventos e ações de publicidade.  A fabricante japonesa de pneus Inoue Rubber Co. é co-patrocinadora da Copa Kawasaki Ninja. Os pneus IRC equipam as motocicletas Ninja 300 de fábrica, e agora são distribuídos oficialmente no País pela Kawasaki Motores do Brasil.

Vote nas suas candidatas favoritas e acompanhe o Concurso pelo website da IRC. E de 8 a 13 de outubro, venha conhecer as Garotas e os pneus IRC no stand da Kawasaki no Salão Duas Rodas no Anhembi em São Paulo.

Publicidade

Leia mais sobre o concurso:  clique aqui