Publicidade

Rela‡Æo de perguntas e respostas para Enduro das Montanhas.

1- Ola, como ser  a premia‡Æo das EQUIPES?
R- Este ano teremos uma premia‡Æo para as 2 equipes que tiverem o maior numero de inscritos na prova, e tamb‚m premiaremos a equipe que obtiver o maior numero de pontos na classifica‡Æo GERAL da prova.
Os participantes das equipes deverÆo estar com suas inscri‡äes lan‡adas junto com suas inscri‡äes ( verifique no site )

2 – Me inscrevi no enduro dia 20/07, passei um fax com o comprovante de deposito e os dados para fpm, gostaria de saber como fa‡o para obter uma confirma‡Æo de minha inscri‡Æo.
R- Verifique diretamente no site www.endurodasmonthas.esp.br

3- NÆo teremos tempo para manuten‡Æo das motos de sabado para domingo? NÆo vamos ( parte da equipe ) ficar no hotel as motos vÆo ser obrigadas a permanecer no parque fechado? Tem vigia para as motos no parque?
R- Todas as motos deverÆo pernoitar no parque fechado dentro do hotel , l  teremos seguran‡a . Todo participante ter  5 horas para fazer a revisÆo em sua moto, e depois coloca-la dentro do parque . A largada no domingo ser  de dentro do hotel, bem ao lado do parque ( ch1 ).

Publicidade

4- Quantos trof‚us serÆo distribuidos?
R- SerÆo entregues 10 trofeus a cada categoria, e 3 para EQUIPES .

5- Vai ter parque fechado na chegada em Campos ?
R – O Piloto ao chegar em Campos dever  se dirigir para a rampa de chegada , para receber sua medalha, e manter sua moto no parque fechado por 1 hora .

6- Vai ter algum tipo de Brieffing ??
R- Sim , um escrito que ser  entregue junto com o material de prova, e outro OBRIGATàRIO , que ser  no s bado as 21:00 no hotel, com informa‡äes sobre a prova de domingo, e redifini‡Æo da ordem de largada do domingo.

7- Aonde ‚ a LARGADA e como chego e saio de l ??
R- A LARGADA ser  no Posto BR do KM 37 da Rod. Airton Senna ( trabalhadores ), o posto est  no sentido Rio / SÆo Paulo , portanto caso vocˆ venha de SÆo Paulo, dever  fazer o retorno no KM 44 ( acesso a Mogi ) , NÇO PARE em hipotese nenhuma no outro lado da rodovia, pois al‚m de proibido ‚ muito PERIGOSO, para sair do posto ap¢s a largada, vocˆ tem um retorno logo ap¢s o posto, e poder  seguir em dire‡Æo … prova.

Publicidade

8- Meu carro pode ficar no posto ??
R- Sim, ser  reservada uma  rea para estacionamento, o posto dispäe de 2 segura‡as, contudo o posto NÇO se responsabilizar  por nenhum veiculo estacionado em seu p teo.