Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã de amanhã, domingo (30), 120 pilotos, oficialmente inscritos, partem para a disputa do Enduro do Caipira, prova realizada pela região de Piracicaba/SP. Em sua vigésima primeira edição e considerado um dos principais eventos da modalidade, a prova faz parte da Copa TNT de Enduro de Regularidade e vale pela 3ª. etapa do Campeonato Paulista da categoria.

Organização há 21 anos pelo Kaipira Trail Clube, os competidores percorrerão a região por trilhas entre Piracicaba e o alto da Serra de São Pedro, no sentido de ida e volta, passando por Charqueada e bairros rurais. A largada será na Rua do Porto, tradicional ponto turístico da cidade.

Com 250 Km, o percurso foi levantado especialmente para explorar a técnica e a habilidade dos competidores, num trajeto compostas por estradinhas, rios e riachos. A prova contará com abre-trilha e fecha-trilha, guias, carros de apoio e equipe médica para uma maior segurança.

Publicidade

A prova é organizada há 21 anos pelo Kaipira Trail Clube com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Paulista de Motociclismo (FPM) e pertence ao calendário oficial de Piracicaba.

O patrocínio é da TNT Energy Drink. Apoio: Autoliner, Off Rush, Motomil-Monda, ASW/Fox, Trevo, Varella Motos, Kako Som, Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Lazer e Atividades Motoras (Selam), e Amoporto (Associação do Moradores e Comerciantes da Rua do Porto).