Publicidade

O tradicional capacete de moto 3Sport ganhou uma edição especial, celebrando seus 30 anos. O modelo da Bieffe ficou famoso nas mãos do piloto Jean Azevedo, 7 vezes campeão do rali dos Sertões, 13 vezes campeão Brasileiro de Rally e lenda do off-road. Veja detalhes, exclusividades e preços do 3SP Anniversary Edition. 

Novo capacete de moto 3Sport

Ao longo dos 30 anos em que está no mercado, o capacete de moto esteve presente nas principais provas fora de estrada do Brasil e do mundo. Tudo isso começou em 1993, quando o 3Sport fez sua estreia.

Desde seu lançamento, apresentou um design com a proposta de segurança e conforto para os pilotos. Mais do que isso, seu uso visava também os condutores do trajeto diário, em uma moto off road, street ou mesmo demais adventure.

Bieffe 3Sport 30th Anniversary Edition comemora os 30 anos do modelo de capacete off-road da marca

Publicidade

O novo lançamento Bieffe 3Sport 30th Anniversary Edition segue oferecendo itens como o sistema de ventilação, forro interno com cobertura em tecido suave e antialérgico – removível para higienização e lavagem. O casco é injetado em termoplástico ABS de alta absorção, integrado à cinta jugular com fecho micrométrico e sistema antifurto.

A novidade está disponível nos tamanhos 56 a 61, com as cores: preta pérola com grafite ou preta pérola com rubro e o preço público sugerido do modelo é R$499,90. Acessórios e peças de reposição do modelo, como lentes fumê e iridescente são compatíveis com o 3Sport regular.

Veja também:

 

Publicidade
jean azevedo com seu capacete de moto bieffe 3sport

Jean Azevedo usa o 3Sport há décadas – literalmente

Na cabeça de pilotos vitoriosos 

O capacete de moto 3Sport testemunhou os principais momentos de superação e vitórias de Jean Azevedo, piloto multicampeão no rali, tanto em duas como em quatro rodas. Além disso, Azevedo já foi homenageado com uma série especial de capacetes 3Sport: a 7 wins.

O equipamento ainda esteve na cabeça de Moara Sacilotti, piloto de motos e primeira mulher a conquistar o duríssimo rali dos Sertões. Ou seja, o modelo da Bieffe, marca da empresa brasileira Starplast, tem história!

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]