Publicidade

A Extra Caloi Suzano finalizou neste domingo a prepara‡Æo para o Desafio Extra de Ciclismo – GP F¢rmula 1, que acontece no pr¢ximo domingo, no aut¢dromo de Interlagos, em SÆo Paulo.

Andr‚ Grizante, Daniel Soeiro e Kleber Neves participaram no final de semana dos 200 km de Curitiba, que teve a disputa de duas provas de circuito e uma de estrada. A prova paranaense foi amplamente dominada pela equipe DataRo/Blumenau, que teve os trˆs primeiros colocados.

“Havia 18 ciclistas correndo contra os nossos trˆs”, resumiu o t‚cnico da Extra Caloi, Mauro Ribeiro. “O importante ‚ que o trabalho foi positivo para todo mundo e serviu como treinamento para o Desafio Extra de Ciclismo”.

Os 200 Km de Curitiba come‡aram na sexta-feira, quando C ssio de Paiva (DataRo/Blumenau) venceu o circuito de 40 km montado no Centro C¡vico da capital paranaense. No s bado, a prova de estrada, com percurso de 100 km, teve vit¢ria de Renato Seabra, tamb‚m da DataRo. Valcemar Justino (Scott/SÆo Jos‚ dos Campos) venceu a prova deste domingo, um circuito de 60 km no extra do Alto da Rua XV.

Publicidade

“Fiquei contente pela dificuldade que nossos atletas criaram para os advers rios. A evolu‡Æo do Andr‚, do Kleber e do Daniel foi n¡tida”, disse Mauro Ribeiro.

No Desafio Extra de Ciclismo, a equipe de Suzano ser  representada pelos trˆs ciclistas que competiram em Curitiba, mais Renato Ruiz, Jean Morowski, Jos‚ Aparecido dos Santos, Rodrigo MorcegÆo de Brito e Patrique Azevedo. O £nico ausente ser  Renato Rohsler.