Publicidade

Visando uma a‡Æo comunit ria dos motociclistas, a Garage Metallica, oficina especializada em customiza‡Æo de motos Harley Davidson, promover  no dia 2 de dezembro (domingo), um evento de arrecada‡Æo de doa‡äes para a Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, institui‡Æo sem fins lucrativos, dedicada ao abrigo de idosos sem recursos.

Segundo Chrystiano Miranda Pereira, propriet rio da Garage Metallica, esta a‡Æo dever  ser anual e tem o intuito de arrecadar doa‡äes para ajudar na manuten‡Æo da Casa, bem como ‚ uma oportunidade de reunir amigos que tem uma paixÆo em comum: suas motocicletas.

Chrystiano solicita aos motociclistas que tragam suas doa‡äes e o ponto de encontro ser  na Garage Metallica, a partir das 8:00 horas da manha, onde haver  um caf‚ da manhÆ, com sa¡da …s 9:30 horas e previsÆo de chegada na Casa pontualmente …s 10:00 horas, para nÆo atrapalhar a rotina de almo‡o dos idosos.

Al‚m do carinho e alegria que ser  proporcionado aos moradores da Casa, as doa‡äes ajudarÆo em muito aos idosos e … Casa.

Publicidade

Doa‡äes

As doa‡äes ou presentes j  podem ser entregues na Garage Metallica ou no dia do evento. Todas as doa‡äes arrecadadas seguirÆo juntamente com os motociclistas em um carro de apoio e serÆo entregues para a diretoria da Casa.

Algumas sugestäes de doa‡äes:

– Alimentos: caf‚, a‡£car, margarina, biscoito salgado, bolacha Maizena, Neston, leite em p¢ e Mucilon;

Publicidade

– Produtos de Higiene Pessoal (masculino e feminino): sabonete, creme dental, creme de barbear, desodorante, col“nia, creme hidratante, talco, etc;

– Produtos de Limpeza;

– Fraldas Geri tricas e Intensivas: tamanhos: G e GG com gel. Pode ser de qualquer fabricante. Uma dica: h  um fornecedor habitual que entrega a domicilio: SOS Fraldas – Tel. 5612-9049 e 5612-9051.

– Se preferir fazer um dep¢sito banc rio:
* Bradesco: Agencia 1432-0 Conta corrente 17296-0
* Ita£: Agencia 0192 Conta corrente 54797-4
Observa‡Æo: somente o Bradesco disponibiliza deposito identificado, para que a Casa dos Velhinhos possa enviar recibo, se necess rio.

Publicidade

Motociclistas, participem! Os idosos da Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo agradecem.

Informa‡äes:
Garage Metallica – (11) 3815 2488
Rua Izabel de Castela, 372 – Vila Madalena
[email protected]