Publicidade

As comemora‡oes dos 100 anos da Harley Davidson, que j  foram motivo de festa em SP em agosto, chegarao a Curitiba na 5a feira.

A marca aproveita a 1a edi‡ao do ‘Ride for Life Motorshow’, encontro internacional de motociclistas, que se realiza at‚ domingo no aut¢dromo internacional da cidade. Arma um hospitality center no local e vai promover exposi‡ao de motos antigas, exibi‡ao de fotos e filmes in‚ditos, realiza‡ao de concurso de motos customizadas, jantar, shows e ainda uma festa de encerramento. Para divulgar o evento, a Loducca criou convites, banners e outros materiais de divulga‡ao.

Desfilam imagens antigas do arquivo da empresa e t¡tulos que acompanham o estilo irreverente da marca. Um dos banners mostra os fundadores Harley e Davidson sobre o texto – ‘Cabelo penteado, terno, barba feita. Vocˆ jamais diria o que esses homens inventaram’. A cria‡ao ‚ de Clovis Marchetti, Guga Ketzer, Marcelo Torma e Rodrigo Bergel, com dire‡ao de cria‡ao de Celso Loducca. Para ser avisado sobre novas noticias de um assunto que interessa especialmente a vocˆ, cadastre-se gratis no Alert de Blue Bus.