HD

Harley-Davidson realiza “mega-recall” no Brasil

A Harley-Davidson do Brasil divulgou hoje, 20/6, um grande recall que envolve motocicletas da marca de vários modelos e anos de fabricação e com problemas diferentes.

COMUNICADO AOS PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS HARLEY-DAVIDSON
A Harley-Davidson do Brasil, mantendo o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança, realiza, a partir do dia 20 de junho, campanha de recall das motocicletas da marca. Essa campanha atinge 2.239 motocicletas em todo o território nacional, o que representa menos de 10% das motocicletas Harley-Davidson comercializadas no País desde 2000.

O objetivo dessa iniciativa é informar os proprietários sobre o recall e solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas na campanha à rede de concessionários Harley-Davidson para a realização do serviço. Para certificar se o veículo deve ser direcionado a um concessionário, a Harley-Davidson disponibiliza informações aos seus clientes por meio do site da empresa (www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados) ou, ainda, do e-mail (sac@harley-davidson.com.br).

Os serviços serão realizados gratuitamente. Para maior comodidade, a Harley-Davidson recomenda ao consumidor que agende previamente o serviço por meio do SAC. Para informações adicionais, os clientes podem consultar um concessionário da marca, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC. A Harley-Davidson esclarece que não tem conhecimento da ocorrência de acidente no Brasil, originado pelas razões técnicas relatadas. A Harley-Davidson do Brasil lamenta o ocorrido e o inconveniente que essa medida eventualmente possa causar aos seus clientes, enfatiza a sua preocupação com a máxima satisfação de seus consumidores e reitera sua prioridade em oferecer produtos com qualidade, segurança e confiabilidade.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.



Sidney Levy

Motociclista e jornalista, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. É editor de conteúdo do Motonline desde 2009.