Publicidade

Oi pessoal que faz o Motonline! Parab‚ns pelo site e principalmente pelos artigos escritos pelo Geraldo Tite Simäes, vocˆs sabem quando vai sair a versÆo 2005 europ‚ia da CB 600F no Brasil?. Eu estava decidido a comprar uma mas estou desistindo ao ver que na Europa a moto j  mudou. Eu particularmente acho um desrespeito com o consumidor brasileiro o lan‡amento de uma moto j  desatualizada. Esperamos tanto para receber um modelo antigo?
Euler Batista
Natal – RN
Euler, obrigado pelos elogios. Acho que vocˆ est  fazendo alguma confusÆo. Honda CB 600F ‚ um modelo exclusivo do mercado europeu e nÆo ser  comercializado no Brasil. Talvez vocˆ tenha confundido com a CBF 600 Hornet, esta sim, come‡ou a ser vendida em novembro.

Aumento?
Gostaria de saber se h  alguma especula‡Æo sobre um prov vel aumento da Honda ainda para este ano.
Francisco J£nior
Fortaleza, Cear 
Oi JR, como o ano est  quase acabando ‚ pouco prov vel que seja divulgada uma nova tabela de pre‡os. Qualquer resposta ser  meramente especulativa.

Ancoradouro
Gostaria de saber se a Yamaha tem um revendedor de motos com o seguinte nome: ANCORADOURO MOTOS.
Francisco J£nior de Lima Lucas
SÆo Paulo – SP
J  existiu, Jr, mas ela fechou mais de 10 anos atr s.

Endere‡o
Senhores, por favor, podem me informar o e-mail do Sr.JoÆo Carlos Roxo Sanches, que escreveu a vcs sobre uma viagem a Santiago do Chile e perguntava da “carta verde”. Tamb‚m pretendo viagar para l  no in¡cio de fevereiro/05 e gostaria de saber em que data ele vai.
Nadir Barreto
µguas de Lind¢ia-SP
[email protected]
Oi Nadir, nÆo temos arquivado o endere‡o do leitor, mas publicamos o seu endere‡o e vamos torcer para que ele leia esta mensagem.

Publicidade

Protetor
Gostaria de saber o nome daquele acess¢rio em forma de bucha, feito em algum pol¡mero, que vai parafusado ao motor para protegˆ-lo em caso de queda? Freqentemente vejo este item em fotos europ‚ias ou em motos de wheeling. Est  dispon¡vel no Brasil?  o mata-cachorro do s‚culo XXI!
Alexandre
Porto Alegre, RS
Aquela pe‡a chama-se simplesmente protetor.  feita de pl stico e serve para proteger a lateral da moto em caso de quedas. As motos de competi‡Æo come‡aram usando rodinhas de skate e hoje j  existe esta pe‡a … venda em lojas aqui no Brasil.

Atualizado?
O site est  desatualizado? Pois nÆo vi calend rio 2005, as fotos da temporada 2004, entre outras coisas.
Durval Modesto de Oliveira Junior
Santa Isabel
Oi Durval, o site Motonline nÆo tem compromisso em publicar fotos nem not¡cias de campeonatos. ali s, vocˆ nÆo esclareceu a qual modalidade est  se referindo. Para saber not¡cias sobre o mundial de motovelocidade clique no banner do nosso site parceiro www.motogp.com