Publicidade

Hornet 2006, motorzão, qual, óleo, grife, MT-03, aluno, música, de novo

Ol  pessoal, sou do Parana e trabalho em uma revenda Honda, estou fazendo uma venda de uma Hornet 2005 que ficou de estoque para um cliente, o motivo de eu nÆo ter conclu¡do a venda ainda ‚ o fato de ela vim em 2006 com inje‡Æo eletr“nica e ou suspensÆo invertida, vocˆs saberia me dizerem se a linha 2006 da Hornet ira mudar alguma coisa alem da cor amarela, pois ate agora a fabrica s¢ passou esta informa‡Æo para n¢s.
Leverton – Maring  – PR
Como tem mentiroso neste mundo. Em 2006 nÆo vir  Hornet nova, se rolar vai ser apenas em 2007. Mas se vc trabalha numa concession ria Honda e nÆo sabe as fofocas, imagine a gente?

MotorzÆo
Ola, tenho um irmÆo que corre motocross por hobby, agora falaram pra ele que existe uma forma de aumentar a potencia da moto dele (XR 200) pra 230, ja procurei em todos os lugares e nÆo achei pra comprar, por favor, poderiam me passar o site ou o nome de uma loja que possa comprar pois onde moramos nÆo h .
Jucicleia – Ouro Preto do Oeste -RO
Ju, meus amigos da Skatena importam pisäes Wiseco, entre em contato www.skatena.com.br

Qual
Estou juntando meu suado dinheirinho, e no in¡cio do ano vou partir para uma moto maior, d£vidas, entre cb 500, gs 500 e virago 535, com mais de 8 anos de uso, qual o motor na sua opiniÆo que ‚ mais resistente e dur vel?, para comprar estas motos usadas tenho que ir at‚ sÆo paulo, rio, ou posso encontr -las em minhas f‚rias no nordeste?, bom at‚ mais e nÆo esque‡a o pato no tucupi aqui em Macap !
marcos – macap -Ap
Pato no tucupi ‚ tudo de bÆo, que saudades! Seguinte, cabra, nÆo existe motor mais ou menos dur vel, existe motociclista mais ou menos cuidadoso. Mas destas todas eu gosto mais da Virago 535. A motoca ‚ uma das poucas custom que engulo.

Publicidade

àleo
Sobre a mat‚ria sobre os ¢leos lubrificantes, a classifica‡Æo mais alta atualmente da entidade API ‚ “SL”, vc fala muito em seguir o manual das motos, mas entÆo porque ningu‚m coloca 900 ml na biz, muito menos na CG 150, j  que a pr¢pria Honda alterou a quantidade indicada no manual, sem alterar o motor.
Edson – Cachoeirinha/RS
NÆo sei o que rola dentro da Honda, mas se a f brica indica 1,0 litro ou 900 ml ‚ melhor acatar o que dizem. E todas as f bricas fazem sim pequenas altera‡äes mecƒnicas que nÆo sÆo necessariamente divulgadas. Vc j  leu no manual “A F brica se reserva o direito de fazer mudan‡as sem aviso pr‚vio”

Grife
E a¡ Tite, vc tem alguns produtos a¡ pra a gente, bon‚, camisa, adesivo do motonline. essas coisas com pre‡os bons e desconto especial pra baiano.
Jess‚ – Ilh‚us, Bahia
Meu rei, vc fica atr s de mim s¢ pra eu ficar com saudades de Ilh‚us, Oliven‡a e Itacar‚? J  estamos cuidando disso, faltava registrar a marca o que j  foi feito.

MT-03
Andei vendo umas fotos da MT 03, putz, com o mesmo motor da 660 (pelo que vi com 2 ou 3 cv a menos), mas nÇœo importa, ela parece uma Supermotard com uma naked, nÇœo sei classificar aquilo. Quando que ela chega ao Brasil? E por que valor em mǸdia? Vai ser produzida aqui? Seria uma boa opÇõÇœo para viajar e uso diÇ­rio apenas para deslocamento, entre casa academia (dou aula levo mochila)? Estou muito em dǧvida que moto eu devo comprar.
Gustavo – Marilia, SP
Cara, seu computador andou tomando uns goros durante o expediente? As letrinhas ficaram tudo embaralhadas! Seguinte, duvideod¢ que a Yamaha traga a MT-03, pois dˆ uma olhadinha no n£mero de vendas da XT 660Z nos dados da Abraciclo.

Aluno
Fiz um ano atr s curso de pilotagem em Caruaru, acho que tu nem se lembra, mas para mim foi importante. Foi com Jurinha (SRAD 1000),com Jr. e o Bau (R-1) de Feira e outros que nƒo d  p/ citar pois foram 16 na turma. A ‚poca tinha uma “F” (prˆta)e agora t“ de SRAD 1000. Sempre tentei te parabenizar pelas suas colunas na GP, mas nunca recebi retorno. Agora vi na GP que tu tava com uma p gina, “puta que pariu v‚io, t  de foder!…” Assim cadˆ meu diploma? Um abra‡o Isaac
Isaac – Aracaju-Sergipe
Finalmente um aluno meu apareceu!!! Cara, claro que lembro de vc e de toda a galera, tenho saudades das nossas aulas e da carne seca! Òta, Caruaru! Me passa seu endere‡o para o [email protected] pra te enviar o diploma! Abra‡os ao Jurinha e diga a ele pra visitar aqui tamb‚m.

Publicidade

M£sica
Oi Tite! Gostaria de saber qual o estilo de musica q vc curte! Tenho uma produtora de audio publicitario e gostaria de fazer uma musica tema pro seu site. Sem custo ‚ claro! Sou maluco por moto e seria uma honra poder fazer um som pra vcs! Meu site ‚ www.technologicaweb.com.br
Felipe – POA RS
FelipÆo, eu gosto de quase tudo, menos pagode e guaranhas paraguaias. Estamos armando um filme para breve e vc poder  nos ajudar com a trilha sonora. Aguarde mais amola‡Æo. Ah, sim, eu gosto de rock! Mas pelamordeDeus, tudo menos Lynyrd Skynyrd, nem Born to be Wild! Agrade‡o sua proposta e nosso webmaster poderia entrar em contato para ver essa parada.

De novo
Ol  tio,parab‚ns pelo site e antes de mais nada quero desejar a todos ai um feliz natal. Bom gostaria que me ajudasse a escolher entre uma twister 2002 e uma cg 150 sport 2005, ambas por 7.500. Tenho a grana mas estou na d£vida. O que fazer? Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se ‚ verdade que capacete com prazo de validade vencido da multa?
Jos‚ – Mogi Mirim, SP
Z‚, j  respondi esta carta antes. Qto … moto, A Twister ‚ mais confort vel e tem mais potˆncia, mas a CG Sport ‚ bem mais econ“mica. Vc que precisa decidir o que prefere. Se o policial achar a etiqueta com a data de fabrica‡Æo, pergunta a ele em qual cap¡tulo do C¢digo de Trƒnsito Brasileiro aparece a informa‡Æo especificando o prazo de validade. O bom senso recomenda trocar a cada 5 anos ou em caso de acidente, mesmo que nÆo tenha danos vis¡veis.