Publicidade

Ike e Guto Klaumann estão em contagem regressiva para o Rally dos Amigos, dia 8 de dezembro em Itatinga, interior paulista. Último da temporada, o desafio é válido como etapa final do Brasileiro de Rally Baja para motocicletas e do Sertões Series.

Ike e Guto Klaumann vão participar do Rally dos Amigos, último compromisso esportivo de 2012

Ike e Guto Klaumann vão participar do Rally dos Amigos, último compromisso esportivo de 2012

Nas últimas semanas, os pilotos têm realizado treinos com o equipamento em trilhas da região de Rio Negrinho (SC), além de fazer a manutenção da parte física. Há 10 dias, a dupla disputou o Rally das Serras, em São Joaquim (SC), e conquistou resultados consistentes: Ike em segundo e Guto em quarto na classificação geral.

“Estávamos sem competir desde o Rally dos Sertões e os resultados mostraram que continuamos com um bom ritmo de prova. O Rally das Serras foi extremamente técnico e bem organizado, o que nos deixou ainda mais satisfeitos com o desempenho”, explicou Ike Klaumann.

Publicidade

Os catarinenses não estão na briga pelo título nacional de Rally Baja, já que preferiram priorizar provas próximas de Rio Negrinho e o Rally dos Sertões, mas são fortes candidatos ao lugar mais alto do pódio no Amigos. “A prova é bastante esperada, pois é uma grande confraternização de final de ano, e vamos acelerar. Esses dias mesmo eu estava vendo o vídeo da competição do ano passado e já fiquei com água na boca para correr”, contou Guto Klaumann.

A Klaumann Team conta com patrocínio de ZG Metalúrgica, Seka Transportes e Husqvarna by Speedbrain e apoio da ASW.