Publicidade
A entrada é gratuita para a arquibancada

A entrada é gratuita para a arquibancada

Faltando dez dias para a segunda etapa do SuperBike Series Brasil 2011, já estão disponíveis os ingressos para o maior campeonato de motovelocidade do país.

A prova será disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo nos dias 26 e 27 de março, sendo treinos classificatórios no sábado e provas no domingo.

Para aqueles que gostam de escutar o ronco dos motores de perto e acompanhar toda a movimentação dos bastidores de uma corrida, o melhor mesmo é ficar no paddock que possui acesso aos boxes durante todo o dia, afinal, não existe nada igual a ver a largada de perto, ou melhor, do pit wall. Os ingressos para paddock custam R$ 35 por pessoa e podem ser comprados antecipadamente em um dos pontos de vendas oficiais cadastrados no site www.superbike.com.br ou do e-mail [email protected], ou ainda nas bilheterias do autódromo a partir das 8h do sábado.

Publicidade

Você também pode acompanhar o maior campeonato de motovelocidade do país gratuitamente das arquibancadas de Interlagos. Para isso, basta se cadastrar no www.superbikeseries.com.br e imprimir seu ingresso. Também é possível retirar sua entrada na bilheteria do autódromo no sábado e no domingo de prova.