Publicidade

O Banco Ita£ promove no pr¢ximo domingo, dia 13 de novembro, o primeiro Passeio Cicl¡stico de SÆo Paulo. O evento faz parte das comemora‡äes dos 60 anos do banco e j  se tornou marca registrada em diversas regiäes brasileiras. Somente esse ano, o Ita£ organiza passeios cicl¡sticos em 29 cidades por todo Pa¡s.

Para participar, basta se inscrever no pr¢prio local do evento, levando um quilo de alimento nÆo-perec¡vel. Ao final do evento, o montante arrecadado ser  doado para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de SÆo Paulo.

O percurso total do Passeio ser  de nove quil“metros e ter  in¡cio …s 9h no Monumento do Obelisco do Ibirapuera, com concentra‡Æo a partir das 8h. Os ciclistas seguirÆo atr s do trio el‚trico e o trajeto inclui as principais ruas da zona sul da cidade. O roteiro passa por uma das principais “art‚rias” da capital paulistana: a Avenida 23 de Maio, que ser  fechada nos dois sentidos, entre o Parque do Ibirapuera – cartÆo postal da cidade -, e o Aeroporto de Congonhas.

Ao final do passeio, a bicicleta melhor ornamentada ser  premiada. Al‚m disso, haver  sorteio de 10 bicicletas entre os participantes e tamb‚m de acess¢rios de ciclismo, como luvas, sinalizadores traseiros, kits de reparo, garrafas com suporte, entre outros. A banda de pop-rock Skazu ser  respons vel pelo show de fechamento do passeio, no estacionamento da Assembl‚ia Legislativa, local de chegada dos ciclistas.

Publicidade

A iniciativa do Banco Ita£ tem como objetivo fomentar a pr tica de esportes e a melhoria da qualidade de vida. Ao mesmo tempo, oferece uma op‡Æo de lazer para pessoas de todas as classes sociais e faixas et rias.

“O passeio ‚ mais uma iniciativa inserida no conceito de responsabilidade social corporativa do Banco Ita£, que prima pelo bom relacionamento e desenvolvimento das comunidades onde atua”, afirma Cristiane MagalhÆes Teixeira, diretora de Comunica‡Æo e Marketing do Ita£.

Informa‡äes importantes
Passeio Cicl¡stico de SÆo Paulo / Data: 13/11 – domingo / Concentra‡Æo: 8h / In¡cio: 9h / Percurso: 9km
Roteiro: Largada no Monumento do Obelisco do Ibirapuera, seguindo pela avenida 23 de maio, sentido Aeroporto de Congonhas, pelo contrafluxo, at‚ o viaduto da Avenida dos Bandeirantes. De l , os ciclistas pegam a Avenida Rubem Berta, tamb‚m em contrafluxo, at‚ a volta ao monumento, quando passarÆo para a pista da Avenida Pedro µlvares Cabral, encerrando o percurso no estacionamento da Assembl‚ia Legislativa.