Publicidade

L´acqua Di Fiori patrocina SBK Series

A L´acqua Di Fiori acabou de firmar uma parceria com o SuperBike Series, principal competição de motovelocidade no Brasil. A empresa será mais uma das patrocinadoras do Pirelli Superbike, que surgiu nesta temporada e junto com o TNT Superbike formam o SBK Series.

Agora, a partir da próxima etapa, a L´acqua Di Fiori se junta a outras grandes marcas como a Pirelli e a Kawasaki. A empresa passa a ter direitos de propriedade na arena do evento e irá montar o Camarote SBK Series/L’acqua di Fiori que será usado para relacionamento com seus franqueados e novos clientes.

“Estamos pensando em uma série de ações interessantes que irão ser muito benéficas a todos os franqueados da empresa. Pretendemos utilizar o evento para estreitar o relacionamento com os nossos clientes e proporcionaremos diversas promoções para ingressos e convites ao camarote”, comentou Carlos Mesquita, diretor de marketing da empresa.

Publicidade

Durante as etapas do Pirelli SBK, uma das curvas do autódromo de Interlagos será denominada como “curva do LADRO”, marca do perfume masculino da L’acqua que é utilizado nos patrocínios esportivos com motor. “É muito legal contar com grandes empresas e termos patrocinadores assim, de fora do segmento e que acreditam no esporte. São com iniciativas como esta que conseguiremos colocar a motovelocidade brasileira no mesmo patamar do resto do mundo”, comentou Lilian Lucas, uma das organizadoras do evento, que lembra que outras empresas também ainda podem participar.

A próxima etapa do Pirelli SuperBike acontece no dia 4 de abril e a empresa pretende anunciar em breve algumas ações que serão realizadas já nesta etapa.