Publicidade

A Yamaha terá uma nova temporada de VictorYZone. O projeto é uma das novíssimas séries de filmes de motos mostrando os desafios dos atletas de motocross, rally e motovelocidade no Brasil. O primeiro episódio da produção vai ao ar em 25 de janeiro!

Yamaha VictorYZone entre as séries e filmes de motos

A terceira temporada do projeto mostra os bastidores das equipes Yamaha Racing Brasil. Desta vez, a produção amplia as lentes e mostra os desafios, as lutas e as glórias de todas as modalidades nas quais a marca japonesa compete oficialmente no país.

Desta forma, a série está distribuída em sete episódios, onde estão as histórias dos pilotos do motocross da Yamaha Monster Energy Geração; de rally da Yamaha IMS Rally Team e de motovelocidade da AD78 Team Latin America e Yamalube.

Yamaha VictorYZone

Yamaha VictorYZone é uma das novas séries e filmes de motos do Brasil

Publicidade

A captação das imagens foi feita ao longo da temporada 2023, durante diferentes etapas das competições: Campeonato Brasileiro de Motocross, Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Arena Cross, Yamalube R3 bLU cRU América Latina; R3 bLU cRU European Championship e Mundial de SuperBike, totalizando 200 horas de gravação.

A série VictorYZone tem produção de BRMX e Café Preto Filmes, com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo. A produção é de Betina Azevedo, com direção de fotografia de Rodrigo Schaefer. A estreia acontece no dia 25 de janeiro e os episódios serão transmitidos pelo canal oficial da Yamaha Racing Brasil no Youtube.

Veja também:

Publicidade

Confira as datas de estreia dos episódios da terceira temporada:

Episódio 1 – É Preciso Ter Foco – 25 de janeiro de 2024

Sinopse: Início de temporada para todas as modalidades da Yamaha Racing Brasil. Os pilotos falam sobre a importância de manter o FOCO para mais um ano. Como recomeçar uma temporada do zero mais uma vez?

Episódio 2 – A Garra Está No DNA – 8 de fevereiro de 2024

Sinopse: O episódio mostra diversos momentos em que os pilotos demonstram a GARRA que faz parte do time Yamaha. Marcello Leodorico cai na largada em Interlagos e precisa fazer uma prova de recuperação, enquanto Adrien Metge sofre queda no Rally dos Sertões e coloca para fora o guerreiro que vai conquistar o título.

Episódio 3 – Os Fortes Nunca Desistem – 22 de fevereiro

Sinopse: Guilherme Bresolin e Paulo Alberto não tiveram um bom ano em 2022, mas em 2023 a coisa muda. Gabi Andrigo chega com as expectativas em alta para somar no time. Turquinho Jr. fala sobre a penalização que recebeu, enquanto ele e Enzo Valentim prometem voltar mais fortes em 2024.

Episódio 4 – Diversão E Garra Em Busca De Um Sonho – 7 de março

Sinopse: Na R3 América Latina, por trás do clima de diversão está o sonho de correr na Europa, que alimenta a rivalidade na briga pelo título. A brincadeira mesmo fica na categoria R3 Cup, onde os pilotos veteranos aproveitam para curtir a velocidade nas pistas esportivas.

Publicidade
A corrida R3Horas irá abrir a temporada 2024 da Yamaha bLU cRU

Série apresenta tudo que rolou na temporada passada da Yamaha e o que deve acontecer em 2024

Episódio 5 – Jogo Limpo – 14 de março

Sinopse: Para a Yamaha é importante que os pilotos tenham o “fairplay” como lema dentro das pistas, mesmo que isso custe um título. Ao longo do episódio vemos situações onde a união dos atletas se mostra um diferencial. E mesmo no campeonato monomarca, os jovens pilotos mostram se há fairplay na hora da disputa.

Episódio 6 – O Espírito Yamaha – 21 de março

Sinopse: Foco.Título. Vice. Final. As competições vão chegando nas etapas finais e os atletas mostram os resultados de tudo o que foi construído ao longo da temporada 2023.

Episódio 7 – Kando – 28 de março

Sinopse: A final da R3 Talent define quem vai para a Europa. O episódio que encerra a série também mostra o nascimento de um novo projeto de base com a YZF-R15, faz um retrospecto dos melhores momentos em todas as modalidades e as definições para 2024.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]