Publicidade

Os mais de 10 anos de carreira de David Souza na locução de eventos motociclísticos foram reconhecidos com o apoio de umas das maiores indústrias de moto-peças do país: a RONCAR.

Natural de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, David Souza se apaixonou pelo mundo das motos quando tinha apenas 14 anos e começou a trabalhar como recepcionista em uma concessionária de motos. Logo em seguida, ele abriu sua própria loja de motocicletas. O irmão do locutor, foi piloto de motocross e David estava sempre presente nos eventos, prestigiando o irmão, ou trabalhando como cronometrista.

Sua primeira experiência com o microfone em um evento motociclístico aconteceu quase que por acaso. David foi chamado às pressas para substituir um locutor que havia faltado. Ele adquiriu experiência na organização e produção de shows e eventos esportivos, garantindo assim que ele se destacasse e se especializasse em eventos motociclísticos.

David já realizou eventos em mais de 200 municípios de 10 estados brasileiros, e comemora em seus 10 anos de carreira o sucesso no mercado de locução em eventos motociclísticos. Ele se espelha em Chicão de Capivari/SP, seu ídolo. Chicão foi locutor do Moto-Gp, quando a prova era disputada no Brasil.

Publicidade

O sul-mato-grossense admite que apesar do amor pelas motos, tem pouco tempo para se divertir sobre elas, já que lhe falta tempo devido às constantes viagens. David afirma que o apoio de uma grande empresa chega para coroar uma carreira de sucesso – O patrocínio da Roncar significa muito, pois tenho feito um trabalho sério em alguns dos maiores eventos do Brasil e ter uma empresa com uma marca tão conceituada como a Roncar, traz mais credibilidade ainda ao meu trabalho, não só diante dos contratantes mas também dos motociclistas- , explicou.