Publicidade
Foto: Piloto M cio J£nior

Foto: Piloto M cio J£nior

A popularidade do motocross no Nordeste e mais especificamente no Rio Grande do Norte ainda nÆo pode ser comparada com a que o esporte possui em estados do Sul e Sudeste do pa¡s.

De fato, o n£mero de potiguares que correm ainda ‚ pequeno, mas quantidade nem sempre quer dizer qualidade. O motocross vem ganhando for‡a e as competi‡äes chamando a aten‡Æo do p£blico. Al‚m disso, o surgimento de novos e jovens talentos tem trazido orgulho para os norte-riograndenses. Um bom exemplo de dedica‡Æo ‚ o piloto M cio J£nior, que com apenas 18 anos acumula um saldo positivo de t¡tulos e j  sonha com as vit¢rias na categoria 250 cicindradas.

M cio ‚ um dos 60 pilotos que participam neste fim de semana da quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross. Quem est  patrocinando o piloto ‚ a Cirne Motos Honda (84.3215-4800), que cedeu moto e equipamentos de seguran‡a para o jovem piloto. A prova ser  realizada na praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, neste domingo (7/8). Se depender dos treinos, M cio espera levar o t¡tulo de campeÆo para casa: “Sempre que posso estou treinando aqui na pista da Cirne Motos Honda, em Pium. Corro desde os oito anos de idade e agora sinto que estou em boa fase. At‚ junho, estive na categoria Tornado. Agora dei mais um passo em chegar … categoria Importada de 250 cilindradas com a ajuda da Cirne Motos Honda e espero poder mostrar resultado”, disse.

Publicidade