Publicidade
Ratinho é campeão da MX Open na Copa SP de Motocross

Ratinho é campeão da MX Open na Copa SP de Motocross

Ainda faltam duas rodadas para o final da Copa São Paulo de Motocross, mas Marcello “Ratinho” Lima já é o campeão da categoria MX Open. O piloto patrocinado pela Rinaldi ficou em segundo lugar na corrida da quinta etapa, o suficiente para comemorar o título neste domingo em Capivari (SP). Antes, ele havia vencido a bateria da MX2 e caminha a passos largos para conquistar outra taça.

Após ficar 40 dias parado por conta de uma lesão no joelho direito, obtida na final do Brasileiro, Ratinho precisou de muita determinação para confirmar os resultados. Na MX2, ele largou em terceiro e assumiu a ponta logo na primeira volta, administrando até o final. “Senti o quanto é ruim ficar parado, doeu um pouco o joelho no começo e terminei a corrida com as mãos cheias de bolhas, muito machucadas mesmo”, contou o piloto.

Mesmo assim, ele alinhou na MX Open e subiu no pódio para comemorar o título. “Fiz a corrida no sacrifício e senti muita dor nas mãos, não estava mais aguentando segurar a moto. Mas valeu pelo título e agora terei mais tranquilidade para poder focar na MX2”, concluiu Ratinho.

Publicidade