Publicidade

Para comemorar 17 anos de muito trabalho e dedica‡Æo ao motociclismo off-road, a fam¡lia Silva Mattos recebeu imprensa, amigos, parceiros e uma grande quantidade de fan ticos por trilha nesse s bado 25/8, na sede da ASW em Mogi das Cruzes/SP.

Choveu durante toda semana, na sexta-feira e na madruga de s bado tamb‚m choveu. No s bado apenas garoou. Mas isso nÆo quis dizer nada para esse grupo de aproximadamente 50 pessoas que levaram, descarregaram e fizeram uma bela trilha na regiÆo de Mogi com suas motos, acompanhados dos irmÆos P‚rsio e Dimas. Poeira nÆo foi o problema, isso eu posso garantir.

Muito menos a lama e o chÆo escorregadio, j  caracter¡sticos da regiÆo, mesmo em dias de sol. Afinal formamos um grupo onde o companheirismo e a ajuda m£tua fez com que cada enrosco fosse superado com facilidade e alegria acima de tudo. Afinal est vamos fazendo o que mais gostamos: trilha!!!

Devido ao n£mero de pessoas e …s condi‡äes do terreno, algumas partes do percurso levantado para esse dia foram cortados. Mas mesmo assim foram 35 km de trilhas maravilhosas.

Publicidade

Terminada a trilha, ‚ l¢gico que todo mundo tinha muita hist¢ria para contar. Por isso depois dela, foram servidos um churrasco e um bolo para colocarmos a conversa em dia. Tamb‚m durante o churrasco, os irmÆos aproveitaram para apresentarem oficialmente um belo projeto que j  est  em fase de implanta‡Æo: um recinto onde qualquer piloto ter  … disposi‡Æo uma pista de motocross e um circuito de cross country com toda infra estrutura necess ria. Pudemos ver esse projeto no papel e, visualizar melhor como ser  esse local com a apresenta‡Æo de uma maquete. Inclusive um dos trechos por onde passamos, fazia parte do que ser  esse circuito de cross country.

Parab‚ns ASW, Parab‚ns Dimas, Parab‚ns P‚rsio e Obrigado pelo convite que me fizeram. Convite esse que o pr¢prio P‚rsio me pediu para que estendesse a todos que quiserem comparecer no pr¢ximo 25 de janeiro de 2004, pr¢ximo anivers rio da Empresa. Anotem na agenda!

Parab‚ns e Obrigado tamb‚m … toda Equipe Trail Trip e Fernando Silvestre, que foram nossos “anjos da guarda” durante a trilha.