Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Miguel Ignatios ‚ uma daquelas pessoas que, ap¢s conhecer, vocˆ nunca mais esquece.

Como presidente da presidente da ADVB – Associa‡Æo dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Miguel Ignatios vem fazendo um enorme sacrifico para juntar e estimular os empres rios a investir ainda mais no Brasil.

Por isso, Motonline fez a seguinte pergunta a ele: como o Sr. enxerga o futuro do mercado de motos no pa¡s?

Publicidade

Sua resposta: “Como presidente da ADVB, vejo que h  ainda muito a ser feito no segmento das “duas rodas”, mas muito j  est  sendo feito.

Um exemplo bem recente ‚ o da Sundown Motos – Brasil & Movimento, f brica de origem brasileira, recente no mercado e que j  ultrapassou, no ranking, marcas estrangeiras presentes h  anos no Brasil. Fruto do trabalho de inconteste qualidade de seu presidente, Antonio Carlos Romanoski. Por isso mesmo, ele recebeu o reconhecimento da ADVB como Personalidade de Vendas do Ano de 2006.

Al‚m disso, sua estrat‚gia de Marketing recebeu o reconhecimento do CENAM – Centro Nacional de Moderniza‡Æo, cujo presidente L¡vio Giosa, ‚ tamb‚m vice-presidente da ADVB. O reconhecimento se deu com o trof‚u “As Grandes Sacadas de Marketing”, em evento realizado recentemente no Hotel Crowne Plaza, em SÆo Paulo.

E nÆo podemos nos esquecer do reconhecimento da longevidade do trabalho de Abraham Kasinski, que poderia estar apenas usufruindo dos frutos de seu bem sucedido trabalho na COFAP e, ao inv‚s disso, como empreendedor que ‚, lan‡ou a Kasinski Motos, trabalhando, com sucesso, no conceito de modernidade que as “duas rodas” trazem.

Publicidade

Portanto, o mercado se apresenta para aqueles que querem ousar. E aqueles que o fazem, recebem o devido e justo reconhecimento.”