Publicidade

As atividades do MotoGP inicia hoje um per¡odo de descanso, dia em que tem in¡cio de pausa estabelecido pelo regulamento do Campeonato do Mundo de MotoGP. Do dia 2 a 27 de Janeiro de 2007, todas as equipes devem estar afastadas dos circuitos.

Semanas importantes para que os pilotos carreguem as suas baterias e as marcas fa‡am evoluir os modelos que mostraram nestes £ltimos treinos de p¢s temporada.

Al‚m disso, esta temporada h  que ter em aten‡Æo a transforma‡Æo na categoria principal do motociclismo, com a altera‡Æo para a cilindrada de 800cc. Ser  portanto, um bom testes …s marcas, que sobem o palco com prot¢tipos completamente diferentes dos que utilizaram em 2006. E antes do primeiro GP de 2007, as equipes tˆm agendado um exaustivo programa de testes. Tratam-se de fases importantes para que possam chegar ao in¡cio do campeonato em perfeitas condi‡äes competitivas e, como tal, o motogp.com ficar  atento, oferecendo-lhe os melhores momentos, reportagens e entrevistas com os protagonistas.

Calend rio de Pr‚ temporada 2007:
22-24 Janeiro – Teste Sepang
30-1 Fevereuri – Teste Philip Island
5-7 Fevereiro – Teste Sepang
13-15 Fevereiro – Teste Oficial Qatar
19-25 Fevereiro – Teste Oficial MotoGP Jerez
1-3 Mar‡o – Teste 125/250 Qatar

Publicidade