Publicidade

Paulinho Stedile, Pipo Castro, Nico Rocha, Massoud Nassar, Jean Ramos e Stefany SerrÆo podem ser premiados nesta quarta-feira em SÆo Paulo

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork ter  seis pilotos concorrendo ao prˆmio Moto de Ouro 2006. Paulo Stedile, Nico Rocha, Massoud Nassar, Jean Ramos e Stefany SerrÆo representam a Pro Tork Racing Team, al‚m de Pipo Castro, que ‚ patrocinado pela f brica paranaense de pe‡as e acess¢rios para motos. A premia‡Æo acontece nesta quarta-feira no espa‡o 011 eventos, em SÆo Paulo, e ‚ uma realiza‡Æo da Motorpress Brasil Editora.

Os pilotos serÆo premiados com ouro, prata e bronze em trˆs modalidades diferentes: Off-road, Revela‡Æo e Motovelocidade. Com exce‡Æo de Stefany SerrÆo, que concorre … categoria Revela‡Æo, todos os outros pilotos representam a Pro Tork na Off-road. Disputam o prˆmio todos os brasileiros que se colocaram do 1§ ao 5§ lugares nos campeonatos entre os dias 1§ de janeiro e 15 d e outubro deste ano.

A categoria Off-road envolve motocross, enduro, rali, trial, regularidade, supermoto e arena cross. J  a Revela‡Æo foi desenvolvida para os jovens talentos das categorias 85cc, 65cc e 50cc do motocross e da 125cc da motovelocidade. Por £ltimo, a Motovelocidade premia os pilotos das categorias SuperBike, SuperSport, 500cc e 250cc.

Publicidade

Esta ‚ a quinta edi‡Æo do evento e jornalistas especializados em motociclismo formaram um col‚gio eleitoral para eleger os vencedores. A vota‡Æo aconteceu eletronicamente. Um prˆmio especial ser  entregue para o piloto que se destacou em provas oficiais no exterior durante o ano de 2006.