Publicidade

Ol  Sr Tite sei que nÆo gosta muito de min mais saiba que eu gosto de vc mesmo assim meio ranheta sentimos sua falta estamos feliz com sua volta ,minha hornet esta com 13.000km e o cara deu regulada no carb.dela e melhorou muito aquela falha que existia desde nova que muitos falam que ‚ normal agora sei muitos tem mais nem sabe q falha embora sei que vcs estao com a dunlop mais como vou trocar s¢ o tras irei colocar o original mesmo tu achas ruim bridgestone tem muita diferen‡a entre um e outro?
Dorival – Santo Andre Sp
Doritos, seja benvindo tamb‚m! Eu gosto de vc, seu mala sem al‡a, senÆo nÆo respondia mais suas milhares de cartas! Caramba! 13.000 com o mesmo pneus! vc ‚ um piloto bem econ“mico, meus pneus duram menos de 6.000 km! Dˆ-nos a sua receita de economia. Cara, nÆo sei qual a marca original da Hornet, mas se vc for trocar apenas UM pneu mantenha o mesmo tipo e modelo do dianteiro. NÆo coisa mais feia do que um pneu de cada marca! Ou deixe de ser pÆo duro e troque os dois duma vez. Eu acho o Bridgestone meio duro, por isso ele dura mais, mas eu prefiro pneus mais aderentes, que duram um pouco menos, por‚m permitem inclinar mais nas curvas.

Refresh
Tite, o que t  havendo com esse Site? Ultimamente, v rias vezes em que eu to lendo as cartas dos leitores, ele simplesmente d  um “refresh”, ou atualizar e volta pra p gina inicial, interrompendo a gente bem no meio da leitura, que saco isso meu!!! Depois d  o maior trabalho pra encontrar novamente o ponto onde estava lendo!
Adriano – SÆo Paulo – SP
Dri, antes os leitores reclamavam que os links nÆo abriam as mat‚rias mais novas. Isso acontecia porque ‚ preciso dar um refresh (F5) na p gina pelo menos uma vez por dia. Como a maioria nÆo sabe disso, criamos um auto-refresh a cada 10 minutos. J  alteramos para cada 60 minutos. Obrigado pela sua informa‡Æo.

Testes
Tite, que tal falar da Bandit 650 e da Buell Cross City. A primeira, porque ‚ lan‡amento e concorrente da Hornet. A segunda, porque ‚ novidade mesmo e t  com um pre‡o meio bÆo. T“ com uma carta de cr‚dito na mÆo e preciso duns pitacos e ningu‚m melhor que algu‚m, como ‚ o seu caso, que consegue andar num monte de motos.
M rcio – RibeirÆo Preto/SP
J  pedi a Bandit 650. Quanto … Buell, a exemplo da BMW, eles s¢ lembram do Motonline na hora de enviar release, porque realizaram um teste em Interlagos e s¢ convidaram as revistas. Portanto, nÆo posso fazer nada.

Capacete
Aqui no site falamos muito de motos, mas de capacetes nunca v¡. Estou precisando comprar um capacete novo, por‚m estou com pouca grana. Pensei num Peels Mach5, que custa entre 130 e 150 reais. Conhece esse modelo? Tem um bom custo-benef¡cio?
Rodrigo – SÆo Paulo – SP
Os fabricantes e comerciantes de capacetes podem ficar … vontade para veicular seus produtos no Motonline, s¢ nÆo fazem porque “esquecem” que a gente existe. Sim, conhe‡o este modelo, pode comprar que ‚ bÆo (exatamente este modelo j  salvou minha vida muitos anos atr s, num mega tomba‡o, fiquei dois dias zureta, mas tou vivo).

Publicidade

GS 500
Ola Tite pretendo comprar uma GS500 ano 06/06 vc poderia me dizer se a nova GS500 vira diferente que a ultima fabricada? e quais as mudan‡as? quero fazer um comparativo com a GS500 do Teste publicado na p gina do Site.
Rodrigo – foz do igua‡u
NÆo sei nada a respeito, mas acho que nÆo ter  muitas mudan‡as. Vou providenciar uma atualiza‡Æo daquele teste com as diferen‡as pra GS 2005.

Future
Parab‚ns pelo site, otimo conteudo. Gostaria de saber sua impressÆo a respeito do scooter sundown future 125, se vc j  teve oportunidade de andar, pr¢s e contras desde tipo de veiculo, etc. Estou pensando em comprar um pra servir como transporte de casa pro trabalho e vice versa, pensei no modelo pois tenho um titan 99/00 a qual j  fui alvo de 2 tentativas de “empresta-la” a rapazes que nÆo conhe‡o, entaum estou pensando em adquirir uma para fugir deste tipo de situa‡Æo, qual sua opiniÆo?
Wagner – SÆo Paulo
S¢ pilotei ele uma vez, achei confort vel, mas achei muito barulhento. Se vc for rodar pouco, apenas na cidade, ‚ uma boa op‡Æo.

Inje‡Æo
Caro Tite, espero que a viajem lhe tenha feito bem? Bom, nÆo sei se vocˆ sabe, mas os autom¢ves com inje‡Æo eletr“nica tem um artif¡cio para diminuir emissäes de poluentes chamado “CUT OFF”, este artif¡cio corta a inje‡Æo de combust¡vel quando se desacelera o carro, mantendo neste estado at‚ uma rota‡Æo pr‚ determinada na central ou a retomada da acelera‡Æo. Gostaria de saber se as motos com inje‡Æo eletr“nica (principalmente a Fazer 250 cc tamb‚m dispäem deste artif¡cio.
Angelo – Americana S.P
Sei nÆo, mas como vou escarafunchar a Fazer logo mais aki no Motonline, vou investigar e te conto depois.