Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Pósiton lança a geração dos alarmes Cyber PX 293@ e Cyber FX 293@ com serviço de bloqueio remoto via telefone e envios de comandos pela internet. Segundo o fabricante, com o novo serviço, o cliente tem à disposição todas as funcionalidades de um alarme e passa a contar com comandos de bloqueio remoto.

Essa função permite ao usuário, se o veículo for roubado, ativar o alarme, disparando sirenes e setas, e bloquear o motor de partida do automóvel ao ligar para a Central de Atendimento da Pósitron (0300 115 00 77). O serviço de bloqueio remoto também possibilita ao cliente comandar o alarme pela internet. Acessando o endereço www.positron.com.br, é possível ligar e desligar o alarme, tocar bips da sirene ou piscar as setas do veículo.

O consumidor pagará uma taxa de ativação de apenas R$ 59,90 e tem direito aos serviços por um ano sem custos adicionais ou mensalidades. A promoção da Pósitron é por tempo limitado, porém a empresa não informou a data em que ela termina. A garantia informada é de três anos e os produtos serão comercializados a partir deste mês em todas as lojas de acessórios do País.

Publicidade

Apesar de ser mais uma alternativa, o consumidor deve verificar antes de adquirir, se existe compatibilidade com o seu veículo no manual do produto e a área de cobertura do serviço no site da Pósitron.