Publicidade

A Pósitron, marca da PST Electronics, acaba de atingir a marca de 1,5 milhão de alarmes vendidos para motos em oito anos de comercialização. Esse número comprova a liderança da empresa no segmento e a preferência dos motociclistas pelos dispositivos da Pósitron.

“A Pósitron tem o privilégio de comemorar essa marca em uma data especial, o Dia do Motociclista, celebrado em 27 de julho. Nossos alarmes foram desenvolvidos para proporcionar ainda mais segurança e praticidade aos usuários. Além disso, estão cada vez mais eficientes, agregando diferentes tecnologias com um custo relativamente baixo para proteger o veículo”, explica Kelly Nakaura, gerente de Marketing da Pósitron.

Líder em vendas de alarmes na América Latina, a marca comercializa os modelos DuoBlock Universal e DuoBlock PX dedicado para as motocicletas Titan 150, Fan 125, YBR 125 e Fazer 250, CB 300 e Biz. Para essas motocicletas são utilizados conectores originais que evitam qualquer alteração na originalidade do veículo, além de facilitar a instalação.

Uma das tecnologias aplicadas nos alarmes da Pósitron é o acelerômetro, que aumenta ainda mais a eficácia do produto. Com esse sistema, o alarme dispara em caso de tentativa de violação ou movimentação da moto. Com tamanho reduzido, o acelerômetro é integrado ao módulo e permite que a instalação seja realizada em qualquer posição, dificultando ainda mais a desativação do dispositivo.

Publicidade

Outro destaque dos alarmes é a simplicidade na operação. O dispositivo é acionado com o afastamento do controle da motocicleta ou mesmo pressionando o botão do controle remoto. Com a solução FlexCode®, que emite um sinal digital codificado distinto para cada acionamento, o sistema fica totalmente protegido contra clonagem do controle.

Além da vedação do módulo e dos controles remotos, tornando-os resistentes à água, os alarmes para motocicletas da Pósitron são bastante robustos para suportar às condições que a moto fica exposta, proporcionando mais tranquilidade ao motociclista.