Publicidade

Equipe paranaense ter  suporte da marca japonesa para o segundo semestre de 2006

SÆo Paulo (SP) – A Pro Tork Racing Team acaba de fechar novo acordo para esta temporada. Ap¢s uma longa negocia‡Æo, a Tork, maior fabricante de pe‡as e acess¢rios para motos da Am‚rica Latina, acertou uma parceria com a Suzuki, montadora japonesa, que fornecer  motos (RMZ450 e RMZ250) e dar  suporte … equipe durante a temporada 2006. O acordo entre as empresas ‚ v lido para o segundo semestre de 2006, mas poder  ser renovado no t‚rmino do Campeonato Brasileiro de Motocross. O time paranaense estr‚ia o novo equipamento j  neste final de semana em provas do Arena Cross e do Campeonato Paranaense.

“J  vinhamos mantendo contato com a Suzuki desde o in¡cio do ano e chegamos a um acordo nesta ter‡a-feira”, anunciou Marlon Bonilha, diretor de marketing da Pro Tork e chefe da Pro Tork Racing Team. “Estava prevista uma renova‡Æo da frota de motocicletas para o meio da temporada e aproveitamos este momento para selar a parceria com a Suzuki”, completa Bonilha ressaltando que a empresa nÆo mant‚m contrato de exclusividade com a marca.

As motos da Pro Tork Racing Team continuarÆo com os mesmos grafismos das motos atuais, destacando as cores preta e amarela. “As partes pl sticas da moto sofrerÆo uma pequena altera‡Æo de layout para o amarelo sobressair. Apenas o paralama dianteiro e o number plate continuarÆo com os mesmo padräes atuais (pretos). Ser  f cil a adapta‡Æo, pois o amarelo ‚ uma cor comum entre a Pro Tork e a Suzuki”, adiantou Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork. O acordo ainda prevˆ que a montadora tenha sua marca exibida na carreta da equipe e nas motos do time paranaense.

Publicidade