Publicidade

A Suzuki fará um primeiro evento para os fãs de suas motos na Índia. O encontro promete celebrar a verdadeira essência do motociclismo: o amor partilhado pela estrada, seja qual for sua máquina. Confira mais detalhes dessa ação que, ao menos por enquanto, acontece apenas longe do nosso território.

Suzuki fará evento para fãs de suas motos

A Suzuki pode ser mais conhecida por suas motocicletas de alto desempenho, como a GSX-R1000R e, claro, a Hayabusa. No entanto, em países como a Índia, nem sempre a moto se trata necessariamente de assunto de puro desempenho, mas sim de praticidade e utilidade.

Tanto é que no país asiático motocicletas como a Suzuki Access 125, a Gixxer 250 SF e a Burgman Street são as verdadeiras estrelas da fabricante. E foi com elas que a marca firmou as suas maiores bases de clientes e fãs na região.

Linha Gixxer 250 é uma das mais famosas da marca na Índia

Publicidade

Veja também:

Movimentando os fãs e clientes 

Para celebrar esse sucesso e promover um sentimento de identidade com o público indiano, a Suzuki anunciou o seu primeiro grande evento. Chamado de Suzuki Matsuri a ação busca proporcionar aos entusiastas uma infinidade de atividades.

A marca promete workshops, palestras de especialistas, exibições de motos e passeios de teste. O evento será realizado no Estádio Major Dhyan Chand, em Delhi, no dia 1º de outubro de 2023.

Publicidade

Segundo o vice-presidente executivo de marketing e pós-venda da Suzuki Motorcycle India, Devashish Handa, o encontro promete ser uma fusão notável de paixão, habilidade e camaradagem.

A Suzuki Motorcycle da Índia é atualmente a quinta maior fabricante de motocicletas do país, com um milhão de unidades fabricadas. Aliás, a fábrica indiana recentemente atingiu a impressionante marca de sete milhões de modelos produzidos, desde a inauguração em 2006.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]