Público lotou Arena Schincariol para ver RM Supermoto

A cidade de Itu (SP), foi palco da 2ª etapa do RM SUPERMOTO PRAIA FEST. Durante todo o dia mais de 25 mil pessoas passaram pelo evento e lotaram todas as áreas do kartódromo para ver de perto os pilotos da categoria e o Drift que aconteceu na Arena da Schincariol.

A primeira bateria do dia foi a Speed com destaque para o piloto Marcelo Cristal, que venceu a prova, com Silvio dos Anjos em 2º, Paulo Fernandes em 3º e Francisco de Azevedo na quarta posição.

Na categoria SM3A quem não deu chance a seus adversários foi Luciano Donato. Em 2º lugar ficou Igor Biondi, em 3º Wilson Yasuda, em 4º Humberto Luis e em 5º lugar Renato Yasuda. Já na categoria SM3B o grande vencedor foi Kleber Augusto, com o 2º lugar de Rogério Oliveira, em 3º lugar Jose Natalino e em 4º lugar José Paulo Camargo.

Na categoria SM1 á disputa foi à altura da categoria máxima do Supermoto. Francisco Velasco foi o grande vencedor, com Denis Iacono em segundo perdendo a liderança na última volta, em terceiro lugar ficou Ricardo Sato, um pouco mais atrás, atrapalhado por um retardatário, em quarto lugar ficou Igor Varone e em quinto Ricardo Wormke.

Na categoria SM2 a vencedora foi Sabrina Paiuta com Gustavo Pessoa em 2º lugar, em 3º lugar ficou para Renato Yasuda e o 4º lugar ficou com Douglas Branco, mais conhecido no mundo de duas rodas como Itamaraca. Na categoria SM4 o grande vencedor foi Ricardo Sato com Ricardo Wormke em 2º lugar em 3º Luis Henrique. Na categoria SM5 Jose Paulo foi o vencedor.

O RM SUPERMOT é organizado pela RM EVENTOS, com supervisão da Federação Paulista de Motociclismo. Para mais informações acesse o site oficial do campeonato
WWW.RMOTOGP.COM.BR. A próxima etapa está marcada para 25/04/10 no kartódromo da Praia Grande (SP).