Publicidade

Presen‡a freqente entre os primeiros no Campeonato Brasileiro, o paulista Rafael Zenni quer repetir as performances no Paulista de Motocross. O piloto da Pro Tork disputa a terceira etapa do Estadual neste final de semana, em Rio Claro (a 173 quil“metros de SÆo Paulo), na categoria MX2, classe na qual ‚ nono no campeonato.

“A expectativa ‚ tentar andar entre os primeiros e conseguir subir ao p¢dio”, comentou o piloto de 21 anos. “J  andei em Rio Claro, mas soube que mudaram a pista. Mesmo assim, vou otimista para esta etapa.  um campeonato bastante forte”, concluiu ele, que tem 20 pontos na classifica‡Æo.

Os treinos livres e cronometrados serÆo no s bado. A corrida da MX2 em Rio Claro est  prevista para come ‡ar …s 12h30 de domingo, com a dura‡Æo de 25 minutos e mais duas voltas.

Outro piloto Pro Tork que vai acelerar neste final de semana ‚ Christopher Pipo Castro, que briga pelo t¡tulo no Arena Cross. Ele corre no domingo em Ja£ (interior de SÆo Paulo) na segunda etapa do Arena Supermotard, prova que mescla percurso de asfalto e terra. “Fui quinto na primeira etapa, em Piracicaba, mas tive alguns problemas com retardat rios. L , cheguei a andar em terceiro, entÆo minha id‚ia ‚ repetir o resultado e desta vez terminar mais … frente”, concluiu

Publicidade