Publicidade
Foto: P¢dio da categoria motos do Rally Rota Sul

Foto: P¢dio da categoria motos do Rally Rota Sul

SÆo Pedro (SP) – Depois de muita adrenalina e concentra‡Æo nas planilhas em 470 quil“metros, os campeäes do Rally Rota Sul foram conhecidos nesta segunda-feira no Hotel Villa Vitta, em SÆo Pedro, interior paulista. Al‚m de prestigiar os integrantes do p¢dio, os participantes concorreram a prˆmios, sendo que o principal deles foi uma inscri‡Æo para o Rally Internacional dos Sertäes – tamb‚m organizado pela Dunas Race. O Rota Sul foi v lido como trˆs etapas da Copa CESPE para motos e, para carros, como a terceira etapa do Campeonato Paulista Off Road.

Motos – Entre as motos, houve muita expectativa para conhecer os vencedores. Os pilotos obtiveram marcas parecidas, sendo que a cidade de Piracicaba, pr¢xima a SÆo Pedro, levou trˆs trof‚us: Pedro Signoretti faturou o titulo da Master, C‚sar Loureiro Botas da J£nior e Rafael Caporali na Novatos Nacional. “Apesar de ser da regiÆo, eu nÆo conhecia v rios lugares por onde a prova passou”, contou Caporali. “NÆo esperava este t¡tulo, pois o Rota Sul foi algo bem diferente para mim. A competi‡Æo exigiu muita no‡Æo de navega‡Æo, e eu estou acostumado a somente fazer trilhas”, concluiu o piloto. Na Over 40, Lenilton dos Santos ficou com o primeiro lugar, mesma coloca‡Æo de Alexandre Solis (Novatos Importados).

1§ – Pedro Signoretti
2§ – Kassiano Burtett
3§ – Eduardo Miota Corona
4§ – Alu¡sio Ambr¢sio
5§ – Fabr¡cio Cassola
6§ – Fabio Campos Jr
7§ – Guilerme Petrine Signoretti
8§ – Alvaro Guerra
9§ – Luis HenreiqueArena
10§ – Helber Marini Lacrimanti

Publicidade

Prˆmios – Um dos momentos mais aguardados do dia foi o sorteio de uma inscri‡Æo para o Rally Internacional dos Sertäes 2006. Os felizardos foram Ant“nio Sampaio (piloto) e o francˆs Laurent Taurnaud (navegador), da categoria Graduados de carros. “Est vamos na d£vida se ¡amos conseguir participar do Sertäes, e agora estamos muito felizes”, disse Taurnaud. Tamb‚m foram sorteados duas inscri‡äes para o Rally dos Amigos, cinco kits da grife Sertäes e cinco DVD`s do maior rali da Am‚rica Latina e terceiro maior do mundo em n£mero de participantes.