O piloto mineiro Rigor Rico é o mais novo contratado da equipe de Enduro Orange BH KTM Racing
Divulgação / Y.Sports

Rigor Rico reforça a equipe Orange BH KTM Racing

O piloto mineiro Rigor Rico, 24 anos, é o mais novo contratado da equipe de Enduro Orange BH KTM Racing. O acordo foi selado no início de fevereiro em Belo Horizonte e vale para toda a temporada 2015. Agora o piloto se junta ao americano Ian Blythe e aos brasileiros Luis Felipe Braga, Jomar Grecco e Bruno Crivilin, que formam o time oficial da escuderia mineira.

O piloto mineiro Rigor Rico é o mais novo contratado da equipe de Enduro Orange BH KTM Racing Divulgação / Y.Sports

O piloto mineiro Rigor Rico é o mais novo contratado da equipe de Enduro Orange BH KTM Racing – foto de divulgação/ Y.Sports

Em 2013, Rigor foi Campeão Brasileiro de Enduro e melhor brasileiro no X-Games, além de ter sido o primeiro brasileiro a participar e pontuar no Mundial de Enduro Junior. Ele também foi Campeão Brasileiro de Cross Country em 2009, quando conquistou o seu primeiro título nacional. Este ano, o piloto garante que vai se dedicar em tempo integral aos treinamentos e competições.

“A equipe está nos fornecendo todo o suporte necessário para que eu possa ter o melhor desempenho dentro das competições e com um equipamento de primeira”, disse Rigor, que foi criado nas trilhas da região de Barão de Cocais (MG) e irá se mudar para a cidade-sede da equipe em Nova Lima, onde também irão morar Blythe e Crivilin.

Para o gestor da equipe Carlos Augusto Constantino, agora a equipe está completa. Eles terão suporte de profissionais dentro e fora das pistas. “Acreditamos no potencial do Rigor e de todos os nossos pilotos. Estamos preparados para disputar o Campeonato Brasileiro de Enduro Fim e o Brasileiro de Regularidade, no qual somos líderes com Jomar Grecco, após a realização da primeira etapa”, disse Constantino.

Perfil do Piloto:
Nome: Rigor Rico Ferreira de Oliveira
Numero: 221
Data Nascimento: 11/06/1990
Local Nascimento: Rio Piracicaba (MG)
Residência: Barão de Cocais (MG)
Ídolos no esporte: Felipe Zanol e Nielsen Bueno
Peso: 70 kg
Altura: 1,80m

Separador_motos

ORANGE BH PATROCINA O MUNDIAL DE SUPER ENDURO
Etapa brasileira será a semifinal do torneio que começou em dezembro na Polônia e passou pela Alemanha e Finlândia

A Orange BH, primeira Flagship Store KTM do Brasil, é o mais novo patrocinador da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Super Enduro. O acordo foi fechado no último dia 7/2 na sede da empresa em Belo Horizonte. O evento será realizado no sábado, dia 28 de fevereiro, no ginásio do Mineirinho, a partir das 14h.

A etapa brasileira será a semifinal do torneio, que começou em dezembro na Polônia, passou pela Alemanha e Finlândia. Dia 21 o Mundial chega ao México e na semana seguinte aterrissa em Belo Horizonte.

Separador_motos